witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dias de Vento









DIAS DE VENTO

Libra é um signo do ar. Eu sou de libra, portanto, amo o vento. Gosto de sentar-me no jardim em dias de vento e conversar com ele, que me responde através dos sons de meus sinos de vento.
Ontem - terça feira - foi meu dia de faxina. Enquanto varria, aspirava, tirava o pó e esfregava, abri todas as janelas e portas da casa e pedi ao vento que me ajudasse. Eu limpava a sujeira física, e ele percorria os cantos, sacudindo as cortinas e banindo energias negativas acumuladas, ocasionais espíritos das trevas e maus pensamentos. 
Pus cobertores, almofadas, edredons e travesseiros ao sol, na varanda, e o vento sacudiu-lhes a poeira e os prováveis ácaros.
Ele passava assoviando, levando consigo para bem longe todas as impurezas. Eu cantava, e ele respondia. Ficamos nessa pareceria por toda a tarde. 
Quando finalmente terminamos, acendi alguns incensos pela casa e pelo jardim, e ele soprou o cheiro pelos quatro cantos, ajudando a perfurmar tudo e acalmar as energias. 
Agradeci ao vento pela grande ajuda, enquanto ia fechando as portas e janelas, cerrando algumas cortinas e chamando São Jorge e meu Anjo Guardião para que Eles reenergizassem a casa toda.
O sol já ia se despedindo, e dentro da casa limpa e refrescada, paz e silêncio. Tomei uma chuveirada bem quente, coloquei uma roupa limpa e agradeci a todos os meus ajudantes.
Em resposta, o vento assoviou de leve pela greta da janela.



3 comentários:

  1. Linda sensibilidade na ajuda e cantiga deste vento. Vento que sopra e varre,vento que ultrapassa as barreiras da cortinas e renova e inova a todo ar da casa.Meu abraço Ana.

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso reclamar da minha sorte. Pobres dos vizinhos que têm que aturar a senhora cantando acompanhada de vento uivante cheiro de incensos nauzeantes e inháca de mijo de cavalo do seu Jorge. Eu não posso reclamar da sorte.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem.Eu gosto do vento na praia a brisa morna a me fazer carícias ,imagino as mãos de meu
    amado a me acarinhar.Ventos no balanço do vai e vem leva mas também traz de tudo.Portanto
    depende de nosso estado de espírito.Parabéns Ana.Gostei.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...