witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 17 de abril de 2012

DEIXA-ME!








Por hoje, só tenho dor.
Leva daqui teu azul
Pois meu negro contagia.

Não me imponhas alegria,
Não me fales de amor.
Leva daqui teu fulgor!

Quero estar só, não insistas,
Desvia de mim esse olhar
De pena, pois não me convences!

Teu sorriso me incomoda,
Teu toque me pode queimar,
Não me interessa o que sentes!

E, ao sair, feche a porta,
Leva daqui tua luz,
Respeita minha embriaguez!

Minha insônia contagia,
Leva daqui tua paz,
Volta, quem sabe, outro dia! 







4 comentários:

  1. Amaury

    Oi Ana !!!

    DEPRESSÃO. Hoje só tenho DEPRESSÃO BRANCA. Sobrou-me a ALEGRIA PELAS CRIANÇAS E NATUREZA. Lindo O poema. IRNUS.

    ResponderExcluir
  2. De doer esse sentimento Ana. Tem dias que estamos exatamente assim, nada queremos, até nossa companhia nos incomoda. Perfeito demais.

    ResponderExcluir
  3. Nesses dias só nós mesmos. Belo, belo... Abs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...