witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tanta Coisa





Tem tanta coisa em ebulição dentro de mim, tanta coisa!...
As palavras mesclam-se aos sentimentos,
E quando escrevo, desmancho os nós.

Jorram tantas emoções
Aos borbotões!

*

5 comentários:

  1. Percebe-se minha amiga, você é uma torrente de inspiração! E eu GOSTO MUITO!

    Bacio

    ResponderExcluir
  2. Ana, lindo esse sentir. É a marca do "Currículo" do poeta e escritor. O banho mais gostoso de letras que o leitor toma é quando lê quem jorra aos borbotões. Você é muito inspirada sempre.
    Hoje vou mandar um beijo. Se achar ruim, pode devolver, mas é beijo respeitoso e de amigo mesmo. Adoro o que você escreve e temos nossas plantinhas em comum.
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Manoel e Lu. Gosto muito de vocês. São pessoas que, se não fosse a geografia, teria como amigos aqui.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de estar aqui! Participar dos teus sentimentos, faz-me saber que a ebulição do mundo, são rosas, são palavras gostosas que Jorram emoções!

    Teu sorriso é rico

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...