witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sobre a Vitória






Pensamentos Sobre a Vitória





"O único meio de alcançar a vitória é expressar-se completamente a serviço da humanidade " - Aristóteles






"Lutar contra si mesmo é difícil; mas o homem de bom senso consegue a vitória." - Demócrito - filósofo grego (470-380 a.C.).



"Para alcançar a vitória, você deve colocar seu talento no trabalho e seu gênio na sua vida." - Oscar Wilde




Dezessete princípios do sucesso - Napoleon Hill

1- Uma atitude mental positiva.
2-Definição de um propósito.
3-Dando um passo extra.
4-Pensamento preciso.
5-Autodisciplina
6-O Espírito Dominador.
7-Fé aplicada.
8-Uma personalidade agradável.
9-Iniciativa pessoal.
10-Entusiasmo.
11-Atenção controlada.
12-Trabalho em equipe.
13-Aprender com o fracasso.
14-Visão criadora.
15-Equilíbrio de tempo e dinheiro.
16-manutenção da saúde física e mental.
17-Emprego da força cósmica do hábito. (lei universal)



"A primeira melhor vitória é conquistar a si mesmo." - Platão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...