witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sinos de Vento




Desde que nos mudamos para nossa primeira casa, sempre fui maluca por sinos de vento. O primeiro que compramos, veio de uma feira de antiguidades; era um carrossel de elefantinhos de bronze com guizos na ponta. Ele ainda existe, embora esteja em péssimo estado... alguns guizos e um elefantinho soltaram-se e foram perdidos.

Hoje eu tenho aqui em casa dez sinos de vento, espalhados pelo jardim, pendurados em árvores e nas varandas. Adoro o som que eles produzem! Uma pessoa que me visitou (meio-amarga) uma vez, me disse que detestava o som dos sinos de vento, pois parecia som de casa velha e abandonada. Sorri, e disse a ela que eu adorava meus sinos de vento, e que sempre teria muitos deles em minha casa. Afinal, a casa é minha.

Agora eu finalmente consegui colocar os sininhos também nos meus blogs. Posso curtir o som até mesmo quando não estiver ventando. Com certeza, eles vão me inspirar muito!


9 comentários:

  1. Eu também adoro os sinos e que rabugenta essa pessoa,heim? Ficou DEZ aqui também! beijos,linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu também amo esse som dos sinos, seu blog está cada vez mais lindo! Bom, Aproveito para te convidar para me visitar no blog, é que fui honrada com o convite do Blog "Bicho do Mato" e estou concorrendo ao primeiro concurso de poesias "Pena de Ouro". Meu poema se chama: "Um Soneto em Silêncio" e já está aberto aos votos Ao analisar meu Soneto e achar que o mesmo é digno de seu voto é só dar um clik aqui:
    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/um-soneto-em-silencio.html
    Desde já agradeço seu carinho e atenção.
    Uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu tb tenho um na varanda, adoooro o barulhinho dele. E tenho uma fonte também, gosto do barulho da água caindo. Relaxa e exala paz!

    Delícia ouvir o sininho aqui! Te blog está ficando cada dia mais bonito e cheio de magia.

    bacios

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ana
    ...eu também tenho na minha porta,só que a de metal...para atrair poder e dinheiro.risos, mas também, espanta as energias negativas e atrai forças positivas, equilíbrio e tranquilidade para a casa e seus moradores.
    Ficou bom aqui no seu blog.
    Obrigado pela visita
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos os símbolos que nos remetem a reflexão, são importantes... Tais como, sinos de ventos... Lindo amiga!

    ResponderExcluir

  6. Olá Ana,

    Percebi o sino do vento aqui assim que entrei.
    Também gosto muito e tenho um aqui em casa. Adoro ouvir seu leve toque. É relax.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Puxa que blog bonito esse seu! Dá até vergonha do meu simplim, hahahahahaha.

    Aqui a gente não chama de sinos de vento e sim de mensageiros do vento. A gente tem um em casa e eutambém gosto muito!

    ResponderExcluir
  8. oh!!!!!!!!!!!!
    o som de um sino inspira um poema pra mim ,rsrsrsrsrs
    Lindamente vc fez uma reflexão que transmitiu desejos de ouvir esse sino bater muito mais ...
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    Aprecio, semelhantemente. Em minha casa e, no meu jardim tenho imensos. O gosto que perfilho por eles é muito antigo e, curiosamente os meus filhos também são apaixonados por eles.

    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...