witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu Gostaria...





Eu gostaria
Que teu riso fosse assim, sempre tão frouxo 
E constante,
Gostaria de ver, mais vezes,
As rugas do teu rosto adormecidas,
Quase sumidas...

Queria sentir-me assim, sempre tão protegida,
Quando caminho ao teu lado,
Seja sob sol ou chuva,
A qualquer hora do dia.

Queria ver, mais vezes,
A cor da tua alegria,
Sentir o calor da tua mão sobre  a minha
E saber que vai durar,
Desta vez.

Eu gostaria
Que os céus te concedessem, a cada dia,
A coragem de olhar a vida
Sempre de cabeça erguida, 
Confiando que, ali na esquina,
É só virar, e tudo vai dar certo.

Te quero sempre perto,
Sempre certo,
Mesmo diante dos erros que possas cometer,
Que tu jamais os tema,
Mas que teime, sempre,
Insistindo na vontade de viver.


*

4 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...