witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 28 de abril de 2013

Poeira no Vento - Dust in the Wind - Kansas





Letra da canção Dust in the Wind, do grupo Kansas




Dust in the wind -    Poeira no vento


I close my eyes -  Eu fecho meus olhos
Only for a moment - Só por um momento
And the moment's gone - E o momento se foi
All my dreams - Todos os meus sonhos
Pass before my eyes - Passam diante dos meus olhos 
A curiosity - Uma curiosidade


Dust in the wind - Poeira no vento
All they are is dust in the wind  - Tudo o que eles são é poeira no vento


Same old song - A mesma velha canção
Just a drop of water - Só uma gota d'água
In an endless sea - Em um oceano sem fim
All we do - Tudo o que fazemos
Crumbles to the ground - Se esfarela no chão 
Though we refuse to see - Embora nos recusemos a ver

Dust in the wind - Poeira no vento
All we are is dust in the wind - Tudo o que somos é poeira no vento

Don't hang on - Não se apegue
Nothing lasts forever - Nada dura para sempre 
But the earth and sky - A não ser a terra e o céu
It slips away - Escorrega para longe
And all your money - E nem todo o seu dinheiro
Won't another minute buy - Comprará outro minuto

Dust in the wind - Poeira no vento
All we are is dust in the wind - Tudo o que somos é poeira no vento

Dust in the wind - Poeira no vento
Everything is dust in the wind - Tudo é poeira no vento.










4 comentários:

  1. Bom dia Aninha.

    "Tudo o que somos é poeira no vento"...
    Linda letra e canção!

    Que seja lindo também o seu domingo!
    Um abraço com carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, quem somos senão poeira ao vento!
    Um lindo domingo!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ana

    Linda a letra e a música. Adorei. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  4. Gostei de saber a tradução. Somos, de fato, simples poeira. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...