witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Passos Amarrados



Amarrei meu passos 
À tua vida,
Para que eu nunca te deixe,
Para que nunca me deixes
E que jamais nos distanciemos.

Amarrei meus passos, em vão...
Pois na ânsia, eu me esqueci
Do quanto é livre, sempre,
Cada coração.

.
.
.

2 comentários:

  1. Verdade, Ana, o coração costuma ser livre, porém nem sempre, às vezes o temos preso a outro coração. Penso que só gozamos de inteira liberdade no pensamento. Livre ou não o coração, seu poema ficou belo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes quremos nos amarrar a outras pessoas e queremos amarrá-las a nós... Mas tirar a liberdade de escolha e de ir e vir, nunca dá certo!

    Muito bom o seu texto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...