witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 20 de abril de 2013

SIMPLICIDADE





Simplicidade





"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade depois de muito trabalho!" _Clarice Lispector






"A simplicidade é o último degrau da sabedoria." - Gibran






"A simplicidade é uma força que vence todas as astúcias" - Stendhal






"Há mais simplicidade no homem que come caviar por impulso do que naquele que come nozes por princípios." - Chesterton





"Simplicidade, simplicidade, simplicidade! Tenha dois ou três afazeres, e não cem ou mil; em vez de um milhão, conte meia-dúzia... no meio desse mar agitado da vida civilizada, há tantas nuvens, tempestades, areias movediças e mil e um items a considerar, que o ser humano tem que se orientar - se ele não afundar e definitivamente acabar não fazendo sua parte - por uma técnica simples de previsão, além de ser um grande calculista para ter sucesso. Simplifique, simplifique!" - Henry Thoreau






"Simplicidade é a realização máxima." - Chopin









Um comentário:

  1. Ana,lindo seu blog! Sempre que puder passarei por aqui!
    "No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude".
    Henry Wadsworth Longfellow
    Uma abraço,
    Amara

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...