witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Faça-me, Deus







Faça-me Deus, receptáculo
Das mil tristezas desse mundo,
E que profundo seja o corte,
Se assim for a Tua vontade.

Faça queimar, ainda mais,
A dor que hoje já me arde,
Faça eu morrer, a cada dia,
E ao final de cada tarde...

-Mas tira de mim a amargura,
Torne minhas lágrimas, doces rios,
Pois a pior coisa do mundo,
É um coração e um riso frios...

Faça-me Deus, a longa estrada,
Passagem de pesadas bigas...
Que as suas rodas me esmaguem,
Mas que meu sangue seja doce...

Faça-me Deus, um passarinho,
Para eu cantar as minhas dores
E que elas sirvam de encanto
Para secar, do outro, o pranto!

E através daquilo mesmo
Que faz quebrar meu coração,
Hei de tirar minhas lições
Para tornar-me bem melhor...

Assim, eu creio que a vida
-Que dói em todos, cedo ou tarde,
Há de secar minhas feridas
E eu serei merecedora
De uma alegria sã e limpa...



7 comentários:

  1. Que conforto esses versos me transmitem! Lindo! E seu Blog está todo lindo em imagens e efeitos! Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. ESTA TEM QUE SER SEMPRE O NOSSO PEDIDO E O DESEJO DE NOSSO CORAÇÃO A DEUS.

    A AMARGURA, A RAIVA, A TRISTEZA SÓ NOS TORNA SER HUMANO PIORES.

    E QUE A PAZ REINE EM NOSSO CORAÇÃO.

    VC É ÚNICA NA SUA ESRITA SUA LINDA. ESTOU COM MEU EMAIL ABERTO E SÓ ESTÁ CHEGANDO SUAS ATUALIZAÇÕES, NÃO RESISTE E TIVE QUE VIR LOGO DE IMEDIATO COMENTAR.

    BJS NO TEU LINDO CORAÇÃO.

    PATTY.

    ResponderExcluir
  3. FAÇA-ME DEUS A SUA VONTADE, DELA SOMOS FILHOS, SEMENTE E FRUTO, ORIGEM E FINAL. ABRAÇÃO. CELSO

    ResponderExcluir
  4. que showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....... tudo perfeito. do verso ao coração , e a beleza e delicadeza para os olhos. está muito lindo. parabens querida Ana, eu tento e nao tenho conseguido comentar por aqui . mas , acho que agora vai .. um beijao em seu belo coração. olguinha

    ResponderExcluir
  5. Uma poesia simplesmente excelente. Parabéns poetisa!

    ResponderExcluir
  6. Estou te lendo há uma hora, sem comentar nada. Só que este eu parei para aplaudir. Continuando o passeio...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...