witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 28 de março de 2013

Uma Feliz Páscoa a Todos!




Amanhã é Sexta-feira da paixão. Para todos, um dia um tanto triste... depois, vem o Sábado de Aleluia, que também traz algumas lembranças tristes - afinal, Judas enforcou-se por arrependimento após trair Jesus (e até hoje, mesmo por quem é Cristão, jamais foi perdoado...).

Mas então, vem o domingo de Páscoa. Geralmente, passado junto ás pessoas de quem gostamos, a fim de celebrarmos a ressurreição de Cristo. Para mim, a Páscoa tem um significado especial, não apenas por causa das lembranças boas que ela traz da infância, mas também pelo seu significado em si. A Páscoa é renovação.

Que possamos passar pela tristeza da Sexta-feira Santa e perdoar Judas no Sábado de Aleluia. 

Tenhamos todos uma Feliz Páscoa.

Obrigada a todos os colegas blogueiros!

5 comentários:

  1. Olá!
    Ana
    A celebração da Páscoa, de renovação, de mudança. Também é um momento para fazermos uma reflexão sobre a vida.
    Desejo uma Páscoa Santa para vc e seus familiares, que seja uma data de inspiração e que o Criador lance as suas bençãos, possibilitando que o recomeço seja sempre possível diante de qualquer dificuldade que o caminho apresente.
    Meu carinho
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MUITA PAZ, MUITO AMOR DOADO A QUEM VOCÊ AMA, AME E DIGA QUE AMA. FELIZ FELICIDADE. TODOS QUE VC AMA ESTÃO NA PAZ DE SEU CORAÇÃO E NA PAZ DO SENHOR. ABRAÇO. CELSO

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Parabéns pela postagem, sempre bem escrita. Obrigada pela visita, vocêe uma amiga virtual maravilhosa, não tem nada que se desculpar. Sou eu que agradeço a sua presença no meu blog, sempre comentando, me impulsionando a continuar.
    Feliz Páscoa, seja muito feliz. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ana! Que tenha, junto à família, uma abençoada Páscoa, em seu real sentido. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. FELIZ PÁSCOA pra ti também e todos teus! beijos,chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...