witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 12 de março de 2013

Fernando Pessoa






As Ilhas Afortunadas - de 'Mensagem'


Que voz vem no som das ondas
Que não é a voz do mar?
E a voz de alguém que nos fala
Mas que, se escutarmos, cala,

Por ter havido escutar.
E só se, meio dormindo,
Sem saber de ouvir, ouvimos
Que ela nos diz a esperança.

A que, como uma criança
Dormente, a dormir, sorrimos.
São ilhas afortunadas
São terras sem ter lugar,

Onde o rei morre esperando.
Mas, se vamos despertando,
Cala a voz. E há só o mar.





8 comentários:

  1. Mmmmmm!
    Me deu tanta vontade de
    ver o mar
    respirar o mar
    sentir o mar...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MINHA AMADA !!!1
    LINDO QUE CHEGA A DEIXAR SAUDADESSSSSSSS
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana
    As vezes fica um pouco difícil interpretar Fenando Pessoa, a alma do poema se torna confusa.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. uma boa escolha do Poeta Maior
    a imagem é muito bela
    e
    vamos ver o mar

    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  5. Máximo! Vontade é de repetir, repetir, repetir... Máximo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo !! ... Vamos despertando
    Grato a você pela gentileza
    Boa Noitinha
    :)

    ResponderExcluir

  7. Olá Ana,

    É sempre prazeroso ler as obras deste grande poeta e escritor.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...