witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 26 de março de 2013

Paz




Enquanto me desfias, divirto-me,
Pois pensas que me desnudas,
Que achas novo planeta,
Quando nada em mim está sob,
Nada...

Rio da tua giga,
Do peso que pões em teu dorso...
Pois não é preciso esforço
Para desvendar o óbvio!

É só olhar nos meus olhos,
E verás o que desejas
(Ou talvez, o que não queres)
Sem sofreres qualquer opóbrio!

Pois de todos os mistérios
Que procuras desvendar,
Sou o menos misterioso,
Cedo ao peso de um olhar...

*

6 comentários:


  1. BOM DIA AMADA !
    LINDO ESSE POETAR QUE CRISTALIZA NOSSOS PENSAMENTOS...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema amiga, lindo mesmo! És de fato uma poetisa muito talentosa. Eu, se Deus! Desvendaria qualquer mistério de um olhar, qualquer um... Mas como homem e simples mortal, grudo-me como um visgo, nas páginas da realidade... Abraço fraterno, MR.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...