witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sobre a Admiração





"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."  - Theophile gautier





"Quem necessita de admiradores não tem suficiente admiração por si mesmo." -  Valter da Rosa Borges





"O inferno é perder a capacidade de amar." - Desconhecido






"Sucede frequentes vezes admirarmos de longe o que de perto, desprezamos." - Marquês de Maricá







2 comentários:


  1. Olá Ana,

    Belos e verdadeiros pensamentos.
    O primeiro é especialmente lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Todas as colocações são significativas, mas a primeira é especial. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

ONDE FOI QUE EU DEIXEI

Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...