witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 7 de março de 2013

Santa Ignorância, a Minha...




Peço-lhes desculpas. Porque as pessoas me escrevem, dizendo que não conseguem comentar meus blogs, e eu não tenho a menor ideia do porquê disto estar acontecendo. Todos os meus três blogs estão configurados para receberem comentários de qualquer pessoa, embora os mesmos estejam moderados.

Peço-lhes desculpas também porque meu blog de contos não aparece no meu perfil do Google, e eu também não sei como mudar a situação. Já mexi nas configurações, ativei e desativei coisas, rezei para São Jorge, fiz promessa para São Longuinho, e nada; ele continua lá, quase incógnito, não fosse pelos meus fiéis quatorze amigos que, de alguma forma, conseguiram acessar o botão de 'seguidores.'

Peço desculpas aos blogs que eu não tenho visitado; as postagens de vocês nem sempre aparecem nas minhas listas de leitura, e também não sei o motivo. De vez em quando, eu vou lá, olhar blog por blog (quando dá tempo) e descubro que houve várias postagens das quais eu nem fiquei sabendo. Sorry... não que eu esteja com tempo disponível para seguir tudo, mas pelo menos, uma visita de vez em quando...

Desculpem-me porque eu não coloco selinhos nos meus blogs, apesar dos convites; não o faço por dois motivos:

1) Minha internet é meio-lenta, e coisas demais nos blogs faz com que eles fiquem pesados e demorem demais para abrir.

2) Eu não sei como colar aquelas coisinhas em meu blog.

Algumas pessoas me disseram para pedir ajuda ao senhor Google,  Administrador dos Blogs , mas ele é tão poderoso e distante! Não acho que ele - O Todo Poderoso - vai dar ouvidos a minhas humildes súplicas.

Enfim, ainda estou aprendendo e acho que vou ficar assim a vida toda: aprendendo. Mas peço por favor  que, se você deseja colocar comentários por aqui e não está conseguindo, entre em contato comigo. E afinal de contas, eu ainda me divirto fazendo os blogs, e espero que gostem.

6 comentários:

  1. Olá Ana!

    É horrível quando o blogger não funciona direito, minha lista de leitura mesmo, fiquei sem ela um tempão, reclamar lá não adianta, pelo menos pra mim não adiantou. Depois ela reapareceu. Enfim, o problema deve ser temporário, depois há de normalizar. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  2. Como eu li no seu outro blog que você gosta de bom humor, além de já dizer que eu consegui acessar o seu blog (como você está vendo, não é claro?), eu vou lhe perguntar e já dou a resposta, sendo, então e portanto, que não precisa de resposta, não é mesmo? Você conhece uma palavra que ri? Lingerie. Brincadeira. Entendi a sua mensagem, Ana. Como sempre, você é demais.

    ResponderExcluir
  3. Ana, querida Amiga,

    Venho desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher - 08 de março.

    Beijos


    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Bem lembrado! Amanha será um dia especial. Trata-se do mais significativo para a humanidade!
    Desejo-lhe toda felicidade.
    Aproveito para me desculpar e redizer que os grandes amigos ficam alojados para sempre.
    Amigos não são muitos, mas os poucos caminham num trilho onde o vento não apaga as pegadas.

    ResponderExcluir
  5. Ana, tenho acompanhado suas postagens pelo compartilhamento do google. Fica mais fácil. Se alguma não li, foi porque não chegou aqui (rss). Quando clico no seu nome, sou direcionada para a postagem e nem vejo o perfil. Sou como você, nada entendo dessas configurações. E também não coloco selos, até criei um blog só para isso, para não magoar as pessoas. Creio que eles tornam tudo muito carregado, dificultando até a abertura do espaço. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ana, lindo seu blog. Parabéns. Estou espiando tudo e babando de satisfação pela beleza da construção da sua página.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...