witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LIXO no LIXO! - Faxinando o blog



Joguei o lixo no lixo,
Como deveria fazer,
Eu quero um espaço limpo,
E uma vassoura resolve
Quando o lixo ganha espaço
Querendo se intrometer.

Não venha me doutrinar,
Pois não tens conhecimento
Para tentar me mudar;
Eu sou aquela que sou,
Tua terapia é inútil,
É livre o meu pensamento.

E se te desagrado tanto,
Sinto muito, nem pensei
Que a minha simples presença
Neste blog tão pequeno
Despertasse mal-querença
Em quem nem imaginei...

Siga em paz o teu caminho,
E eu, seguirei o meu.
Não preciso ir onde estás, 
Nem você, vir onde estou,
Sinto muito se tu achas
Que o meu brilho a empanou.

O meu nome em tua boca
Nos emails que mandou
Para todas as pessoas
Dizendo ser eu a louca,
Tentando me denegrir
A ti mesma denunciou!

Ninguém jamais recebeu
Qualquer mensagem de mim
Falando de tua pessoa,
Pois eu não perco meu tempo
Fofocando qual comadre
Sobre gente que destoa
Do que eu chamo 'gente boa!'

Espero que os teus anjinhos
Possam limpar tua alma
Da tua tola pretensão
Que corre solta em tua língua
Ao achares que és tão nobre,
De energia imaculada
Enquanto me arrastas no chão!

Reze muito, pois precisas,
Tua energia anda má...
Senti-a nas letras vermelhas
Garrafais, que tu usastes
Para jogar-me palavras
Como pedras sobre telhas!

Minha porta está fechada
A tua má influência,
Pois eu não sou quem tu  pensas,
Não sou fraca nem covarde,
Não uso de meias palavras
Para provocar alarde!

 Não camuflo quem eu sou,
Eu não finjo gentileza...
Não sorrio pela frente
E por trás, rangendo os dentes,
Solto impropérios sujos
Sobre as vidas de outras gentes!




5 comentários:

  1. Bom dia florinha. Esta é você!!! Amo... Siga em paz. Eu guardo um verso no coração de um cristão que é o máximo. "Não podemos impedir que o passarinho voe sobre a nossa cabeça, mas podemos impedir que sobre ela eles façam o seu ninho" Estamos passeando na net, nos distraindo, conhecendo novas amizades, sendo conhecidos por elas, amando e sendo amadas, mas não podemos impedir as más intenções, contudo, não devemos permitir que estes interrompam o nosso passeio e nos entristeçam, amei "passear" por aqui. É sempre um imenso prazer ver você no Blogger da Danee (minha filha) I love you. Tenha um lindo final de semana. Beijo da nuvem.

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha amiga diante este clima que passa, só tenho mesmo inspiração em Gandhi e transcrevo:

    "Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."

    Reforço que busque a paz e deixe seu coração flutuar no belo, no leve,nosso coração pede.

    Fique bem e com paz.
    Meu carinhoso abraço;
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olha o que Quintana nos diz "Não te irrites, por mais que te fizerem,/estuda a frio o coração alheio,/farás, assim, do mal que eles te querem,/teu mais amável e sutil recreio." (in Espelho Mágico). Ah, amiga, os cães ladram, mas a caravana continua passando inalterável. Abrçs. Helena

    ResponderExcluir
  4. hum, é incrivel esses lances, infelizmente e um mau incuravel de algumas pessoas, agora Ana, só pra lembrar, la no face tinha um aviso sobre hakers que enviam coisas más para nossos amigos usando nossos nomes. eu vi esse aviso por la a uns dias ate compartilhei. nao sei se e esse o caso aqui , mas e bom dar uma conferida né. nunca se sabe .esse mundo esta louco as pessoas insanas, esses dias deletei uma do face.. as vezes a gt tem q ser garimpeiro....... é o mais certo a fazer. nao da e pra nos aborrecermos com a doidera de ninguem. abraços e bola pra frente sempre !!!! olguinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...