witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu Sonhei que Você Dançava







Eu Sonhei que Você Dançava



Nenhuma música tocava,
Mesmo assim, você dançava
Nos ladrilhos da cozinha...


Passos firmes e seguros,
Braços soltos desenhando
Aquilo que eu estava sonhando...



Sonhei que você dançava,
E bem leve, assim sorria,
Sem pesos, dores ou medos...



O futuro se abria
Te abraçava e recebia
Os teus sonhos, com carinho...



Sonhar era só rotina,
O presente era tranquilo
E o passado, não existia!



O teu rosto estava calmo,
Um sorriso desenhado
Naturalmente, se abria!



Sonhei que você dançava,
E a você eu me juntei
Saboreando a alegria!



Pois sonhei que você dançava,
Sonhei que você sorria,
Sonhei que você sonhava!




7 comentários:

  1. Você é poeta Ana! Bem...você é boa em tudo que escreve! BOA MESMO!!! rs

    ResponderExcluir
  2. que delicioso bailado em suas palavras! eu tenho mania de ler e enxergar a cena e vi nos teus versos uma leveza rodopiante!

    ResponderExcluir
  3. na dança dos sonhos a poesia se fez parceira ... balé delicioso nos braços das palavras e sentimentos ... lindo demais ! bjos ana (( MELLMELLO))

    ResponderExcluir
  4. Sonhar com dança é o máximo, superado somente por sonhar que se está voando... Incrível. Teu poema me deixou uma saudade, como de um encontro rápido que não foi possível continuar. Ainda assim o encontro vai permanecer para sempre... Abs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...