witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 14 de junho de 2012

De Mim


De Mim


Tem gente que gosta,
Tem gente que não...
Tem gente que aposta,
Tem gente que torce
Para que eu vença,
Para que eu viva,
Para que eu perca,
Para que eu morra!

Tem gente que sente
Tem gente que esfria...
Tem gente que fala
Pelas minhas costas
Tem gente que entende,
Tem gente que explica
A minha mania
De não me explicar...

Tem gente que segue,
Tem gente que nega,
Tem gente que escreve,
Tem gente que apaga
A minha presença,
Tem gente que pensa
Que até me conhece,
Tem gente que esquece...

Eu sou só aquela
Que pensa e que sente,
Que nega e afirma,
No fundo, sou gente...
E como me amam,
E como me odeiam,
O mesmo se dá
Sobre toda gente...

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


"Toda unanimidade é burra."

Nelson Rodrigues

3 comentários:

  1. e o Nelson Rodrigues tem toda a razão. É mesmo impossível agradarmos a gregos e troianos!

    ResponderExcluir
  2. Sou como como sou e nem estou preocupada se me gostam ou não. Abrçs.

    ResponderExcluir
  3. é lindo esse apanhado de voce ! bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...