witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prove que Você Não é Um Robô!!!










"Prove que você não é um robô!" Assim está escrito nos blogs, no espaço reservado às postagens dos comentários. Para provar que eu não sou um robô, eu devo ler aquelas letrinhas que sobem umas em cima das outras de maneira correta. E agora ainda tem umas fotografias de números quase ilegíveis, borradas, parecendo que foram tiradas durante algum dia enevoado e chuvoso com uma câmera de baixa resolução defeituosa.






Mas eu tenho que provar que eu não sou um robô! Então, respiro fundo, ajeito os óculos e começo a ler as letrinhas: "fnundyskl... " pronto! Passei na primeira prova!






Agora, vamos aos números: "..." Não dá! Aperto o botão de reset para tentar outra combinação... ah! Agora sim, eu consigo ler muito bem os números! Mas... que letrinhas amontoadas são estas? Isto aqui será um "o" ou um "u" fechado demais? Bem, vamos arriscar (e confesso que antes de apertar o botão, eu fico numa ansiedade danada... e se eu não consegui acertar? Isto significará que eu sou um robô)?






Dou uma corridinha até o espelho mais próximo, e certifico-me de que sou de carne e osso. Aperto as bochechas, só para confirmar, e elas doem; portanto, eu não sou um robô! Ah! Graças a Deus!






Sento-me novamente ao computador, e respirando fundo, aperto o botão... nada! Não consigo postar o comentário.






Afinal, eu devo ser um robô.




10 comentários:

  1. Olá Ana! Tenho uma teoria. Deve ser a única maneira que inventaram só pra "facilitar" a vida de quem não é robô. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana.. Amei...

    Mas é facil tirar essa exigencia...
    tem que ntrar em comentarios...ferramentas..

    Mas eu tb uso oculos pr ler.. e perco um tempçao provano que não sou robo! es
    Ou sou? rsrs

    Bjs..adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Aquelas letrinhas me irritam! O pior é que quando você as desabilita, dentro em pouco elas retornam sem a sua permissão!

    Isso aí mesmo!Não sejamos robôs!

    ResponderExcluir
  4. Eu realmene não entendo isso. Se há a opção da pessoa colocar a moderação de comentários, a "prova" do robô é uma proteção extra-super-hiper (irritante). Em alguns blogs, quando não consigo na segunda tentativa, assumo a condição de robô e acabo ficando sem comentar. Abraços, Ana e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. No meu blog eu retirei esta coisa chata. Boa postagem, Ana.

    Abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  6. OI ANA!
    TU ÉS DEMAIS!
    TENS UMAS SACADAS QUE NOS FAZEM RIR DE NÓS MESMOS, PORQUE O QUE ESCREVESTE ACONTECE COM TODOS NÓS.
    TAMBÉM ME ACHO UMA IDIOTA, QUANDO LEIO AQUELE RECADINHO...
    ROBÔ É QUEM INVENTOU ESTA PORCARIA SEM A MÍNIMA RAZÃO DE SER.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que sou, às vezes me acho uma anta porque pouco entendo
    de informática. Acabo até perdendo amigos porque acham que é descaso. Mas como vocês dizem - xápralá. Abrçs.

    ResponderExcluir
  8. eu acho essas letrinha pra la de irritantes odeiooooooo algem sabe a solucao pra tirar elas

    ResponderExcluir
  9. Agora mesmo fui publicar um comentário num determinado blog, e, há deixa pra lá eu desisti. Acho que um robô também desistiria.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...