witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHEGOU MEU LIVRO!



Meu livro "Vai Ficar Tudo Bem" acaba de chegar. 

Editado pela editora Pimenta Malagueta, de Miriam Salles de Oliveira, ele tem na capa a borboleta da foto,que eu mesma fotografei, e é um livro de poemas muito especiais para mim. Quem conhece a história, sabe o motivo.

É um antigo sonho realizado, embora eu preferisse que o tema deste livro fosse outro... mas ficou bonito, bonito demais! Porque ele fala da vida e da morte. Ele fala de dor, perda, crescimento e superação. Este livro é feito de poemas que me ajudaram a ficar de pé no momento mais difícil da minha vida, e da vida de toda a minha família.

Ninguém supera uma morte. A morte não existe para ser superada; ela existe para nos mostrar que a vida é imprevisível. Ela existe para nos ensinar que, o motivo pelo qual estamos aqui é a coisa menos importante, e que aquilo que realmente importa, é viver um dia de cada vez, da melhor maneira possível. Eu sempre dizia isso para meu sobrinho Ricardo. 

Jamais nos esqueceremos de alguém que amamos e que nos deixou; mas façamos então o possível para manter as lembranças daquilo que foi bom! Saibamos agradecer porque eles fizeram parte de nossas vidas, e não fiquemos nos lamentando por eles não estarem mais aqui... mas até chegarmos a esta conclusão, é preciso vivenciar o luto. O luto leva à superação. A negação nos condena a um luto perpétuo, à depressão, revolta, medo. E cada pessoa saberá de quanto tempo ela precisa para viver seu luto até o final.

A maioria das coisas com as quais nos aborrecemos e nos preocupamos, não tem importância. Estamos aqui para aprendermos a ser felizes, a mudar o que for possível e a aceitar o que não pudermos mudar. Clichés? mas é claro que são! A vida é um cliché.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda de "Vai Ficar Tudo bem" será doado à GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança Com Câncer).

Você pode adquirir o livro através do site da Editora Pimenta Malagueta (joguem no Google e vocês 'cairão'  lá) ou direto comigo.

Endereço da loja virtual é:  lojaedpimentamalagueta.com.br 


Ou podem pedir por email: ana.anabailune@gmail.com. O preço pela internet, despesas de envio inclusas, é de $30,00.  Comprando 'ao vivo' comigo, sai por no mínimo 25,00, e o que você desejar doar acima deste valor, também será doado a GRAACC.


26 comentários:

  1. ótima noticia, se me permitir gostaria de deixar o banner do livro lá no blog na parte "Livros amigos da borboletinha e publicar. Parece ser um livro de auto ajuda? E, essa sua atitude de ajudar o GRAAC é uma atitude espetacular e tiro o chapéu para ti minha amiga. Que sua atitude sirva de exemplos para muitos autores que só pensam em seu próprio umbigo! beijos

    ResponderExcluir
  2. " A morte não existe para ser superada..". Disse tudo...e muito mais em restritas palavras. A morte existe para ser compreendida a vida...pois não se morre, ingrassamos no círculo da plenitude da unidade que envolve a todos. Sucesso para sua obra. Abr. Celso

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o teu depoimento é tocante.
    Desejo-lhe o maior sucesso com o seu livro.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, parabéns! Meu primeiro livro, não só meu, está para ser lançado em breve, é um sonho que a gente realiza. Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  5. Que alegria Ana, tenho certeza de que não vai chegar para quem quer. Eu quero. Vou tentar na Oimente Magueta para reservar logo o meu exemplar. Te desejo muito sucesso hoje e sempre. Parece que a Lázara vai na mesma onda e eu sempre cobrei dela.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo a tristeza e a dor possibilitam atitudes como a sua. O luto tem etapas das quais não se pode fugir, sob pena de o eternizarmos. Desejo-lhe sucesso com o livro, pois a sinopse indica ser sua leitura um ensinamento para a aceitação.
    A foto está muito linda e a finalidade da arrecadação merece aplausos. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Ana querida! Seja bem vinda ao grupo dos esperançosos literários; gostaria de obtê-lo o quanto antes, aguardo. Abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe sempre me avisava, que a dor passaria e assim aprendi a dar tempo para a dor.
    Parabens pelo sonho realizado e o nobre jesto de doação.
    Um abração Ana.

    ResponderExcluir
  9. Ana, o destino do dinheiro arrecadado me comoveu, palavra. Muito nobre de sua parte - uma lição para muitos de nós, que prezam a boa-vida e os prazeres pessoais. Aproveito para justificar minha ausência do seu blog, esse bosque multicor: é que estou estudando muuuito para um concurso na Região dos Lagos.

    ResponderExcluir
  10. Só o texto de apresentação do seu livro feito aqui já dá pra ter uma dimensão da grandiosidade da obra. Eu postei alguns comentários em seu outro blog (Lado do Avesso), e me lembro de ter dito algo em que eu dizia mais ou menos que a vida não era justa pelo fato de você não ser uma escritora e poeta já consagrada, e agora com essa notícia as coisas podem tomar um novo rumo, quem sabe não seja a semente para outros livros, tudo é possível e, oxalá, você se torne conhecida por esses Brasis. Ah!, vai haver um concurso de sonetos, não sei, caso você não se interesse em participar, pode ser que algum(a) amigo(a), queira. Segue o link abaixo para fazer inscrição (termina no dia 15, me parece). Grande abraço. http://www.sonetochavedeouro.com/textos/1regulam.htm

    ResponderExcluir
  11. Ora vivas,Ana..sonhos e sonhos sendo realizados,parabéns amiga,sucesso por mais esta Iniciativa.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida, pela sua conquista!
    E belo gesto a sua doação ao GRAAC. Sei da seriedade desta instituição. Fui voluntária por algum tempo na AACC.

    Um beijo..bom fds!!

    ResponderExcluir
  13. Glória à Deus Ana!!!
    Que maravilha, parabéns \o/
    Você merece tudo de bom nessa vida.
    Que Deus te abençoe mais e mais...
    Um grande beijo.
    Paz.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ana, na qualidade de leitora que já há alguns anos acompanha seu trabalho venho parabenizá-la pela realização deste sonho. Dos sofrimentos, na maioria vezes, podemos colher algo produtivo, bom. Pelo que você nos contou sobre ele, parece que seu sobrinho ficaria muito feliz com este livro também. Parabéns, um abraço fraterno, inté!

    ResponderExcluir
  15. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ...que depoimento emocionante...eu sei como é difícil superar..
    ... e boa notícia...que bom!parabéns e sucessos!Muito sucessos!
    ...nobre gesto: doação á Graacc...
    Vou ler sim...meu irmão tem uma livraria virtual...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Ana. Muito feliz por você realizar mais este sonho. Deua a abençoe. Abraço cheio de alegria.

    ResponderExcluir
  17. Creio que ilustre em seu livro poeticamente todas as experiências, boas e más que transpusestes em tua vida. Parabéns por este regalo. Fico muito orgulhoso de ti amiga. Abraço fraterno, Marco Rocca.

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte minha cara amiga na construção desse sonho.

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e sucesso!!Legal isso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ana! Primeira que visito teu blog e me alegro com o lançamento do teu livro. E me emociona com teu depoimento aqui. Desejo-te sucesso, muita paz e luz, minha querida. Beijo grandão da Giustina.

    ResponderExcluir
  21. fico feliz por sua realização nesse livro ! bem vc pode enviar um para mim .... e por favor por email a conta para deposito ok. bjjj e parabens Ana, pela persistencia em realizar seu projeto. olguinha

    ResponderExcluir
  22. Me chamo Aline e sou tia da Milena. Parabéns pela iniciativa, pelo seu trabalho. Gostaria de receber um exemplar, por favor. Meu email: aline.letras2008@gmail.com. Obrigada e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ana, um livro é uma grande realização para quem cria laços de afeto com a palavra. Parabéns e muito sucesso sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS!!!!!!!!!!!
    Ana, que felicidade ver seu sonho realizado!!!
    Até vejo a alegria estampada no sorriso do Ricardo por mais esta conquista sua. Vamos torcer para vender bastante, para que além do reconhecimento merecido você possa também angariar muitos fundos para esta entidade. Muito linda sua iniciativa!!! Parabéns!!!
    Beijinhos,
    Aline

    ResponderExcluir
  25. Que lindo isso Ana, parabéns pelo livro, pelo belo gesto de doação, é sempre bom ter a alegria de poder, com nossa arte, colaborar para um melhor viver, seja livro de auto ajuda ou não!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...