witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 6 de maio de 2012

GENTE DOENTIA



Ao acessar o Facebook esta manhã, deparei com esta imagem repulsiva, fruto das mentes doentes de alguns jovens que, com toda certeza, sofrem de problemas mentais sérios. Tão sérios, que além de perpretarem a maldade, ainda fazem questão de documentá-la, e mostrar as caras!

E eu fico me perguntando: será que essas criaturas não tem pais? E será que os pais não tem consciência de que seus filhos precisam de ajuda psiquiátrica?

Olhar estas imagens é uma experiência chocante e repulsiva, não só pela situação dos animais retratados nela, mas por saber que um outro ser, da mesma espécie que a nossa, as gerou. Acho que enquanto este tipo de coisa continuar sendo considerada uma 'inofensiva brincadeirinha de jovens,' cenas assim hão de repetir-se infinitamente, e jamais evoluiremos como espécie.

São pessoas assim que saem por aí surrando gays e ateando fogo a mendigos. Mas também são pessoas assim que hão de tornarem-se os médicos, professores, advogados, atuando em todas as categorias profissionais, espalhando a sua energia perniciosa pelo mundo. O que esperar? Só de pensar nisso, eu sinto ânsias de vômito.

Eu às vezes sinto vergonha, uma vergonha imensa ao ver coisas assim, e saber que elas aconetecem no mundo a todo momento. Também sinto um medo e uma revolta imensuráveis, por saber que eu não sou capaz de prever as minhas reações, estivesse eu ao vivo diante de uma cena destas.

Eu desejo sinceramente, que estas pessoas (odeio chamá-las assim) sejam severamente punidas. Não pela polícia, pois isto acarretaria alguns processos, apenas, talvez uma cesta básica e depois, a impunidade. Meu desejo, é que eles sejam punidos pela vida. Que eles encontrem pelo caminho pessoas que os tratem da mesma forma que eles trataram estes animais, e que na velhice - desejo que eles fiquem bem velhos, que tenham uma vida bem longa - eles sofram de todos os males que sejam possíveis a alguém sofrer, mas sem morrer. Porque eu acredito que as maldades que se fazem a outras criaturas, repercutem sobre aquele que as fez.

Que o eco desta repercussão dure muito, muito tempo.

16 comentários:

  1. Fiquei imaginando os horrores que eles não mostram!

    ResponderExcluir
  2. É repulsivo imaginar que esses infelizem fazem parte da raça humana...beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu costumo dizer que quem é ruim sempre há de encontrar alguém mais ruim que ele... E é verdade, colhemos o que plantamos. A imagem realmente choca, já conhecia, há um tempo atrás andei recebendo imagens do tipo, depois recebi outros emails alertando sobre a veracidade de algumas imagens que circulavam na net, seriam montagens. Bem, mas montagem ou não, sei que o ser humano é único ser que mata e maltrata a sua própria espécie sem qualquer razão. Se alguns têm coragem de ferir, torturar e matar uma criança, "filhote" de sua espécie. Por que não o fariam com os outros animais> É triste, viu, muito mesmo! A que ponto chega a maldade humana> Deus me defenda! Faz muito bem em se indignar e verbalizar, Ana! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Denise Matos
    Oi Ana, muito triste isso... muito... pobre dos bichinhos... a gente dá duro pra cuidar dos nossos, tratar bem, com carinho e esses monstros fazendo isso... pura maldade! Bjos Ana.

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa=Se os jovens são o futuro de nossa Nação,para onde caminham a humanidade.Amanhã eles matam os pais,avós,matam qualquer um que atravessar a frente deles.Bela iniciativa Ana.se eles colocam isto em rede,temos que denunciá-los.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  6. Você tem toda razão Ana. E o pior, há muitas instituições administrativas que fecham os olhos para a realidade triste que acontece em locais privados ou do próprio governo. Aqui, num mercado público, há uma de animais muito famosa. Dá pena ver animais naquelas condições. Eu evito ao passar até atirar o olhar naquela direção. Não quero levantar nenhuma bandeira mas isso só mostra a socidade qu estamos criando. Antes a culpa era da ignorância por falta de conhecimento. E hoje?

    ResponderExcluir
  7. Ana, compartilhei essa imagem e texto no Face, quando vi, não conseguia parar de chorar, tive ânsia, nojo, repúdio, indignação todos os piores sentimentos que alguém possa ter. Desejei que fizessem o mesmo com esses animais, desejei sim, que fossem linchados, até morrerem Ana. O que vai ser desses que já veem com tamanha crueldade, tenho pena desse mundo que está sendo oferecido ás crianças e àquelas que ainda virão nesse caos absurdo de violências extremadas. Bom, basta dizer que queimam índios, queimam mendigos, queimam até os próprios "amigos de crimes", queimam esposas e maridos, filhos, pai mãe. Ana honestamente olho para as minhas netas, e sinto medo do que ainda virão a ver. Só Deus Ana. Deprimente humanidade.

    ResponderExcluir
  8. sem palavras......... vou compartilhar sim........ olguinha

    ResponderExcluir
  9. Não vou compartilhar essa monstruosidade, só passo prá frente coisas boas, que enobrecem o homem. Esses lixos devem ser esquecidos, ou você acha que publicando essa imagens vai conscientizar alguém? Acredito muito da Lei da Atração, e não quero atrair isso para mim, nem para meus amigos. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. voce não acha que só pelo fato de fazerem isso ja são infelizes? a questão é que as pessoas dao atenção às besteiras deles colocando os em evidência... bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Apenas uma simples pergunta.

    Isto também é gente?

    ResponderExcluir
  12. Para anônimo: foi assim que eles fizeram nas duas grandes guerras mundiais! A Juventude Hitlerista era o verniz, a beleza, os bons. E o holocausto, apenas a historinha da Carochinha que algum lunático inventou. Você não acha que seria uma boa idíea assinar seus comentários? Tem medo de que?

    ResponderExcluir
  13. Minha revolta frente a tantas situações ... e impotência, pois não posso alcançar pessoas como estas e cravar-lhes as unhas ... me deixam literalmente acamada, às vezes.
    Bjks, Ana. Não está sozinha ...
    Simone Simon Paz.

    ResponderExcluir
  14. Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto... É chocante... Assinoi com você... Belíssimo poema! Parabéns! E que Deus nos abençoe... Sempre...

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana.
    Bem colocado o seu comentário. Estas pessoas com mente diabólica são capazes de promover horrores com animais e provavelmente com seus semelhantes. Aprovo e endosso suas palavras no fim deste texto. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Amaury da Silva Rego

    Oi Ana !!!
    Este deve ser o LÍDER NEGATIVO (SOCIOPATA)o resto são os carentes (HISTÉRICOS). Em um país SEM LEIS e MUITOS ADVOGADOS terá grande probabilidade de ser: CORRUPTO/OR,HOMICIDA,ESTUPRADOR, PEDÓFILO,etc..."SOCIEDADE DOS POETAS AINDA VIVOS - FAZ ESCURO MAS EU CANTO (THIAGO DE MELLO" IRNUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...