Frases do Dr. Dráuzio Varella - fonte: vários sites da internet
"No mundo atual se está investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem."
"Os anos me ensinaram a julgar os homens pelas suas ações, não pelas convicções que apregoam."
"Não é função do Estado proteger o cidadão do mal que causa a si mesmo, mas é seu dever defendê-lo do que possam fazer contra ele."
"O que não falta nesse mundo é gente que se acha o último biscoito do pacote. Que audácia contrariá-los! São aqueles que nunca ouviram falar em saídas de emergência: fincam o pé, compram briga e não deixam barato.
Alguém aí falou em complexo de perseguição? Justamente. O mundo versus eles."
"A igreja considera que o espermatozoide entra no óvulo dentro do tubo de ensaio, e a partir daí começou uma vida. Então a masturbação masculina é um genocídio."
"Se friagem provocasse doença, então os suecos e finlandeses não existiriam."
"Acreditar na força milagrosa do pensamento pode servir ao sonho humano de dominar a morte. Mas, atribuir a ela tal poder, é um desrespeito aos doentes graves e à memória dos que já se foram."
"O bom humor, a risada, o lazer e a alegria recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva da mão do doutor." Alegria e saúde é terapia."
"Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender fósforos que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença."
"Quem esconde a realidade, finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho, etc..., está acumulando toneladas de peso. Uma estátua de bronze, mas com os pés de barro. Nada pior para a saúde do que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor."
Muito bom, Ana!
ResponderExcluirAinda rio dos seios enormes e pinto duro!
Beijo
ResponderExcluirOlá Ana,
Sou admiradora de Dráuzio Varella.
Basta ler estes pensamentos dele para diagnosticar a sua sabedoria.
Beijo e ótimo dia.
Ana, lindo post!
ResponderExcluirRealmente daqui alguns anos teremos velhas e velhos que não conseguem andar, mas com seus seios grandes e com seus pintos duros!Dráuzio Varella é demais!!
beijos
Amara