witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ah, Vida!...




Frases Sobre a Vida e o Viver






“Alguns homens passam metade de sua vida dizendo o que vão realizar, e, a outra metade explicando porque não realizaram.” (Anônimo)



“Nosso alvo na vida deveria ser não o de ultrapassar os outros, mas ultrapassar a nós mesmos.” (Anônimo)







“O caráter de uma pessoa se mede pela capacidade que ela tem de dizer OBRIGADO!” (Anônimo)





“Nenhum espelho reflete melhor a imagem de um homem do que suas palavra.s” (Anônimo)




“Da primeira vez que me enganares, a culpa será tua; já da segunda vez a culpa será minha”. (Provérbio Árabe)





“Coragem é a arte de ter medo sem que ninguém o perceba.” (Anônimo)





“Podemos dar um barco a uma pessoa, podemos colocar o barco na água, podemos colocar essa pessoa no barco, podemos dar os remos a essa pessoa, mas para o barco andar, só se essa pessoa quiser.” (Sabedoria Chinesa)









“Quando você fala, só pode dizer algo que já conhece. Quando você ouve, pode aprender o que mais alguém sabe.” (Anônimo)






2 comentários:

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...