witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vício






Bem, essa coisa de fazer blogs vicia! 

'Fundei' um novo blog de contos e histórias, há alguns dias, chamado 'Sherazade.' Depois, verifiquei na internet e achei vários blogs com o mesmo nome, e portanto, achei que meu blog deveria ter um nome que nenhum outro tivesse. Após pensar e repensar, cheguei à conclusão de que o único nome que nenhum outro blog poderia ter, seria... o meu! rsrsrs... e por isso, mudei o nome do blog para 'Contos de Ana Bailune.' Bem, agora mudei novamente para 'Contos e Histórias de Ana Bailune.' Por causa de um comentário de minha amiga blogueira Lu, que ao ler uma das histórias, disse tratar-se de uma fábula. 

Mas achei que 'Contos, Fábulas, Lendas e Histórias de Ana Bailune' ficaria comprido demais... assim, optei por deixar como "Contos e Histórias de Ana Bailune.'

Lá eu postarei meus contos, lendas, histórias, enfim, coisas que andei escrevendo ao longo dos anos, - e continuarei escrevendo, porque a mente é um poço sem fundo... algumas histórias são mais longas, e acho que dariam um livro. Estarão divididas em capítulos. Mas para quem não aprecia ou não tem paciência para ler histórias longas, também postarei contos 'mais curtinhos' e minicontos. Enfim, tentarei agradar a (quase) todos os gostos.

Por enquanto, atingi o recorde de... quatro seguidores - Obrigada, gente!  (Um deles sou eu mesma, hehehe). Mas gostaria de poder contar com mais leitores, se é que vocês me entendem... rsrsrs... 

Assim, venho através desta postagem convidar os colegas blogueiros a darem uma voltinha no meu novo espaço. Ficaria muito contente se aceitassem meu convite, e desde já eu agradeço.


anabailunecontos.blogspot.com

7 comentários:

  1. Parabéns Ana por nos presentar com mais um espaço de boa leitura! Queria seguir tb mas vc não colocou o link aqui. Bjo.!

    ResponderExcluir
  2. Um poço de inspirações é vc Ana que leio desde 2010 do Recanto inclusive com seus Cavaleiros. Será um prazer passar por mais esta da criatividade.
    Sucessos e vamos juntos.
    Um carinhoso abraço.
    Saude e paz.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades, é o mínimo que posso querer para você...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. SUCESSO POR MAIS ESSA NOVA INICIATIVA. ABRAÇOS. CELSO

    ResponderExcluir
  5. Concordo com um nome só teu para dedicar suas palavras, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Sua imaginação é fértil e seu novo empreendimento já é um sucesso. Parabéns!!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...