witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Arriscar-se - Rudyard Kipling





Rir é arriscar-se a parecer doido...
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental...
Estender a mão é arriscar-se a comprometer-se...
Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se a se expor...
Dar a conhecer as suas ideias, os seus sonhos, é arriscar-se a ser rejeitado...
Amar é arriscar-se a não ser retribuído no amor...
Viver é arriscar-se a morrer...
Esperar é arriscar-se a desesperar...
Tentar é arriscar-se a falhar...
Mas devemos nos arriscar!
O maior perigo da vida não está em arriscar.
Aquele que não arrisca nada,
Não faz nada,
Não tem nada,
Não é nada!


Rudyard Kipling




6 comentários:

  1. Como não nos arriscar
    Se a poesia nos tenta sempre!
    Pois tentemos
    Arrisquemos!

    Boa!

    ResponderExcluir
  2. Hola pasaba por aquí y si me lo permites me quedo. UN SALUDO

    ResponderExcluir
  3. Nada há que nos isente de riscos. E o pior deles está em não arriscar, pois perdemos a oportunidade de vivenciar momentos especiais, criativos, inesquecíveis... Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bonito post, Ana! Vale (e muito) a pena estar aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...