witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Frases Interessantes






Frases colhidas no livro "Cuidado com o que Você Pede em Suas Orações... Você Pode ser Atendido" , de autoria de Larry Dossey




"Se fosse assim tão simples! Se as pessoas más ficassem num só lugar, praticando insidiosamente más ações, para destruí-las bastaria separá-las do resto. Mas a linha que divide o bem do mal passa pelo coração de cada ser humano. E quem está disposto a destruir uma parte do próprio coração?"  -  Alexander Solzhenitsyn





"Deus é amor, mas pegue isso por escrito " -  Gypsy Rose Lee





"Se eu fosse reescrever a Bíblia, diria que a maior oração para Deus seria: "Querido Deus, estou bem. Não preciso de nada. Amém." E então Ele responderia... Mas nada vem a você quando você está desesperado, não é assim que funciona. Então, quem fica repetindo: "Preciso de uma chance, preciso de uma chance..." nunca vai conseguir."  -  Albert Brooks





"Boa parte da psiquiatria se preocupa com o efeito que o ódio tem sobre quem odeia. Mas pouca atenção é dedicada ao estudo dos efeitos sobre o objeto, especialmente quando o alvo não tem consciência de estar na mira... o Ódio pode destruir." - Olga e Ambrose Worral





"Se existe um jeito de chegar ao que é melhor, esse jeito é olhar de frente o pior." - Thomas Hood



5 comentários:

  1. O Thomas Hood tem toda razão.

    O negócio é que o ser humano é naturalmente preguiçoso. Dá trabalho esse negócio de olhar para o pior, analisar e tentar mudar as coisas...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse seleção delas! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. belas frases. verdadeiras....... olguinha costa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...