witch lady

Free background from VintageMadeForYou

sábado, 25 de agosto de 2012

Muito Obrigada!








Muito Obrigada!
Meu blog atingiu 20 mil acessos em menos de cinco meses. Para alguns, este número pode não parecer nada, mas para mim, é o resultado do carinho e do reconhecimento das pessoas que me acessaram. A elas, meu mais sincero obrigada! 
Quando comecei meus blogs, não tinha nenhuma expectativa... confesso que até temia um pouco ser totalmente ignorada, como aconteceu em 2008, quando tive minha primeira experiência com um blog, que abandonei e restaurei há pouco tempo, o "Lado do Avesso," que não é meu blog favorito, e sim, meu lugarzinho de catarse.
O Liberdade de Expressão foi construído em ocasião de minha saída do Recanto das Letras - para onde acabei voltando, mas gostei tanto do formato dos blogs (que antes eu detestava) e da liberdade que eles nos proporcionam, que decidi ficar, e considero o blog meu principal espaço na internet - acima do Recanto e do Facebook. É aqui que eu me sinto mais à vontade. 
Adoro ler outros blogueiros, pois sinto que a mesma liberdade que eu tenho, eles também tem. Postamos nossas fotos, textos, pensamentos... indicamos as pessoas que mais gostamos, em  perfeita interação. 
Temos a opção de desligar-nos daqueles com quem não nos identificamos. Eles continuam seus caminhos, e nós, os nossos. 
Podemos postar nossos vídeos favoritos, links para outros sites, enfim, temos toda a liberdade de fazermos aquilo que bem entendermos! E o melhor: de graça. Não precisamos pagar assinatura ou mensalidade.
Ou seja: é bom demais!
Obrigada a vocês que me visitam, muito obrigada!



10 comentários:

  1. Ana, parabéns!

    Seu blog é ótimo e dá gosto visitar e ficar por aqui apreciando seus textos, que considero uma arte bem feita, pois são postagens inteligentes e nos fazem parar pra contemplar e pensar.

    Sucesso sempre pra você. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que cada vez mais venha,...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ana,muitos parabens por esses amigos todos que acessam sempre seu blog!Isso é porque vc escreve coisas legais, interessantes e de forma autentica!Que venham muitos visitantes,pois vc nos acrescenta!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  4. Faço minha as tuas palavras, Ana!

    Parabéns pra ti, amiga de tantas letras, já outrora lidas em outros sítios internéticos.

    Que tua jornada seja longa na blogosfera, porque precisamos de pessoas que somam, e vc é uma delas.

    beijo carinhoso da amiga

    Lu C.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ana.
    Com sua competencia e inspiração claro que seu blog será um sucesso.Tambem sinto esta magia nos blogs e lamento não ter o tempo a favor para maior interação.
    Belo fim de semana amiga.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  6. Empatamos, também prefiro o blog. É o nosso cantinho. Obrigado a você também, é uma honra e grande alegria quando você vai ao meu blog, que, inclusive, agora tá até mais visitado e tal, mas não esqueço que durante uma pá de tempo só você é quem aparecia por lá.

    ResponderExcluir

  7. Olá Ana,

    Como deixei o comentário em seu outro blog, vou trazê-lo para cá:

    Olá Ana,

    Parabéns! É muito gratificante perceber que nosso trabalho no blog é reconhecido e esta marca representa o sucesso e aceitação de seu espaço. É a demonstração de que seus textos agradam aos leitores, quer aqueles que aqui vêm e deixam suas impressões, quer aqueles que visitam o blog silenciosamente.
    Blogar é uma atividade prazerosa, pois através dos blogs interagimos, fazemos amigos, nos divertimos e também aprendemos muito.

    Desejo que seu espaço continue a fazer sucesso e que as visitas ao seu blog cresçam mais a cada dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,

    Esse sucesso é porque também valoriza o outro, está sempre passeando pelo meu jardim, cheirando e apreciando minhas flores.

    Parabéns pelo blog e pela sua generosidade.

    Com carinho e admiração...

    Escritora Silvia Trevisani

    ResponderExcluir
  9. Então, penso assim também.
    É um prazer poder estar aqui.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Lindo Dia Ana-Um Sol em teus Caminhos-Eu que agradeço por você
    ficar e compartilhar comigo momentos de descontração,boas mensagens
    muitas risadas,de tudo um pouco que minha Alma ameja,é sentir a presença
    da Essência-do Amor.do Artista.Você que se deu este presente,e eu vim te convidar
    a participar da Corrente da Amizade,no dia 31\08\2012-Dia do Blogueiro que vai ser
    selado a nossa união dos blogueiros.Para isso basta apenas,compor um
    texto referente ao dia ,coloque em tuas páginas e leve o link para o Blog do Apom
    "Arte da Vida"-http://www.aponarte.com.br/.Venha participe.Parabéns Ana pelos 20.000
    acessos.TIM TIM para você\\Bjus\Flor*-Jardim do Amor*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...