witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 20 de março de 2012

Para Encerrar um Assunto que Muito me magoa




Gostaria de agradecer imensamente a todos os que se manifestaram no site a meu favor. Muito obrigada, eu jamais poderia imaginar que tantas pessoas gostassem de mim, sendo eu uma pessoa tão franca e difícil... hehehehehe... reconheço meus muitos defeitos, sei que eu às vezes carrego um pouco nas cores quando se trata de defender as coisas nas quais eu acredito. Mas existe um motivo para tudo o que eu faço.



Sempre disse que jamais deixo que as pessoas determinem onde é o meu lugar, pois eu prefiro fazê-lo eu mesma. Antigamente, aqui fora, perdi muitas coisas porque eu deixava que outros determinassem onde eu deveria ficar. Sempre disse que só sairia do site no dia em que eu fosse convidada a retirar-me, e que eu não me importava com quem não gostasse de mim, e é a mais pura verdade! Se eu não volto, existe um bom motivo.


Tentarei lembrar-me de todas as pessoas que se manifestaram a meu favor, através de textos no site ou através de emails. Com a cabeça 'avoada' que eu tenho, eu certamente me esquecerei de alguém, mas saibam que eventualmente acabarei me lembrando, e colocarei aqui na lista:


-Yamanu


-Marcelo Braga


-Olguinha Costa 


-Cassia da Rovare


-Neusi Sardá


-Silvia Regina


-Ciro Fonseca


-Maurício Azevedo


-Nana Okida


-Ana Flor do Lácio


-E. Silva


- Zélia Freire


- Jo do Recanto


-Diário de um Louco (a gente brigou, mas a gente 'desbrigou')


-Helio Rocca


-Flor Enigmática


-Anita D Cambuim


-Helena Terrível


-Jacó Filho


-Marília Paixão


-Ana Stoppa


-Ana Ferreira


-HLuna


-Verita


Enfim, a lista vai crescer... se você não quiser ver seu nome nela, basta me escrever. Mas muito obrigada, assim mesmo.





19 comentários:

  1. Sempre com você querida Ana! Um grande abraço (desde Portugal), com todo meu carinho e solidariedade. Ana F.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK,Eu fiquei de fora,mas não tem importância,o que faço não espero retorno,faço porque defendo Justiça,faço porque eu gosto e nem me importo senão gostar,e o que fiz tá feito no Recanto uma crônica especial para você.Aqui sempre virei..Bjus\Felicidades.
    Flor*Lá do Jardim do Amor.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde Ana, nao tem como comentar a saudade e o vazio que está sem voce la pertinho . poxa , pensei que vc precisasse só uns dias pra esfriar a cabeça , gostaria imenso que voce reconsiderasse , por todos seus admiradores , (sabe o artista tem obrigaçoes com seus fãs,) é preciso uma dose de sacrificio para carregar o peso dos clamores , como no livro do pequeno principe , (vc é responsavel pelo que cativa ) então de certa forma é uma injustiça contra todos nós que amamos ler teus escritos, por conta de voce manter sua palavra , com tudo isso linda , que na verdade ja passou , ja foi , é hora de coisas novas , imagino quanta coisa voce tem pra expor , dessa experiencia , desse blog , de suas meditaçoes,Ana , volta pra lá , esquece essa coisa de orgulho , a magoa é natural , mais o amor de todos vai ajuda-la a sobresair muito melhor que antes . voce nao vai chegar la sozinha nao , imagina que cada um de nós estaremos com uma faixa em maos te agradecendo e dando aplausos e vozes :SEJA BEM VINDA .... nós estamos juntos nisso . somos fãs seus... precisamos da mestra, que certamente não irá nos deixar desiludidos. voce nos conquistou, nunca se esqueça disso .... voce tem o remédio pra nossa tristeza . agora escolha e sua . vai guardar o remedio pra si , e nos deixar doentes ??? um beijo e foooooorte abraço . o filminho nao deu pra ver , a menos que so vi sua foto . mas cliquei la e nao vi mais nada .. depois eu volto com calma a noite pra ver se consigo e ler outros textos.... agora ja vou ter q sair meu filho esta me aguardando ......... bjjj obrigada . FELICIDADE SEMPRE !!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Ana, terminei de ler sua mensagem, entro no RL e na primeira página está uma mensagem de Cassia da Rovare onde ela se diz atacada novamente. Meu advogado já havia me falado que existia uma Delegacia de Crimes na Internet aqui no Rio. Resolvi pesquisar melhor e acabo de postar um texto TUTORIAL-DICAS, com endereço e telefones de algumas delegacias no Rio e em outras cidades.
    Pretendo agir assim agora. "Boletim de Ocorrência". Quem quiser ficar famoso, basta mexer comigo agora. Quero minha liberdade de Expressão Inteira e qualquer ataque, guardo, imprimo o e-mail, faço um BO e ponho na Polícia Especializada. Eu pensei que eles só resolviam crimes de pedofilia. Nada, eles consideram qualquer crime virtual com o mesmo pessoal de um crime "na vida real".
    É isto. Seu amigo e leitor, Marcelo Braga. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  5. Errata: "com o mesmo PESO de um crime "na vida real"

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marcelo! Cuidado, pois o site pode interpretar que você está incentivando a criminalidade virtual!

    ResponderExcluir
  7. Honestamente fiquei curiosa em todos os sentidos...como assim? De que site voce fala? E ainda para aguçar mais minha curiosidade nao consegui ver o video...nao entendi nada...de verdade...

    ResponderExcluir
  8. Muito me honra a menção que me fizestes. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Podes ter certeza que o teu lugar ninguém conseguirá preencher no RL. O Recanto ficou mais pobre com o vazio que deixaste. Eu sempre gostei de tuas crônicas sensíveis e fortes ao mesmo tempo. Não sei exatamente o que provocou tudo isso, mas me solidarizo contigo e vou colocar teu blog nos favoritos para poder te ler de vez em quando. Obrigada pelo carinho com que sempre me trataste e por tuas visitas de hoje, mesmo após tua saída. Um beijo grandão nessa alma sincera! Giustina.

    ResponderExcluir
  10. Ola Ana!

    Obrigado pela lembrança do meu nome na lista, ainda que não fôsse necessário! abçs, e seja feliz.

    ResponderExcluir
  11. Ops! Esqueci de assinar de novo o comentário anterior! E Silva.

    ResponderExcluir
  12. Oi senhora Bailune. Conhecer a senhora virtualmente no Recanto das Letras gostos e desgostos foi mais que prazer, foi uma honra. Ninguém discute ser a senhora grande escritora e pessoa generosa, sempre disposta a ajudar e a insentivar novos escritores. Sua não presença no Recanto sempre será sentida. Anabailune é uma marca, marca de qualidade literária. Ana Bailune é uma marca, marca de ser humano. Seus motivos para não querer voltar ao Recanto das letras petencem a senhora, apenas a senhora, e devem ser respeitados, mas não os respeito. Pudesse eu, os rasgaria e a levaria de volta ao Recanto. Para quem conheceu Anabailune o Recanto nunca mais será o mesmo. ///Seu vídeo se recusa a abrir para mim. Diz que é restrito para amigos, snirff.

    ResponderExcluir
  13. Seu vídeo continua de mal comigo. Ele não é meu amiguinho.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou arrumar um martelo para abrir e assistir esse vídeo. Ele não abre para mim, não é meu amiguinho.

    ResponderExcluir
  15. Pena que não posso assistir!Se fosse público ajudaria...Mas privado só dá para assistir quem é seu amigo do YOUTUBE!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Caraca graças a minha amiga Inezteves consegui assistir ao vídeo. Mais uma vez eu em dívida com a senhora. Muito obrigado senhora Bailune, repito, é uma honra conhecer a senhora virtualmente. MAS...a senhora cometeu falta gravíssima, não mostrou a Lattiffa de Sá Bem Jór para os fãs, ENEM os zóios Bailune Inflameitor.

    ResponderExcluir
  17. IRNUS (Amaury da Silva Rego)

    Oi Ana
    Ando inativo e não sabia o que estava acontecendo. Ao receber o seu e-mail com o endereço deste blog fui ao RECANTO DAS LETRAS e encontrei um vazio no seu espaço.
    Tenho o maior respeito por você, Ana.Parece-me que você é uma das poucas pessoas que compõem a fileira dos amadurecidos.Como, desde a adolescencia,venho investindo na minha consciência e tudo que está passando já vivênciei.Na LUTA PELO PODER somente o AMOR é o maior deles e poucos conseguem obtê-lo. Ninguem evolue sem crise e verá que subiu mais um degrau. Você conseguiu admiradores não só pela qualidade de seu trabalho, mas tambem na transparência de seus sentimentos. Você não conseguiu só admiradores, mas discípulos. Estou na fila para o LANÇAMENTO DO SEU LIVRO. Um abração !!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana minha amiga "desbrigada" rsrs... agora que vi esse video, e vi meu nickname ali na sua listinha rs ! Vi o video tbm e concordo com tudo o que vc disse. Ah... tbm fiquei morrendo de vontade de chutar o sino chines ou o quer que fosse fazendo aquele barulho rs. Beijos e Sucesso !!!!!

    DIARIO DE UM LOUCO

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...