witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 11 de março de 2012

Espanto!






Quando ouvi a voz
Daquele canto,
Que espanto!

O que é a loucura,
Me diz, por favor,
Qual é o limite,
Qual a linha fina?

E eu que acreditei,
Inocente, tola,
Ri de mim mesma...

Cérebro de lesma,

Ainda estou rindo,
De toda loucura...
Como é que pode,
Múltipla criatura?

Quantas caras tens,
Personalidades,
Facetas, perfis,
E me diz: pra quê?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Só rindo muito, mesmo...




Um comentário:

  1. tem pessoas que nos deixam assim mesmo ... hoje eu estou desse jeito ... perguntando-me ... multipla criatura ??? muito intenso ..... bjim linda !olguinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

PALHA

  Vasculho o entulho Desse meu silêncio Em busca de algo Que eu tenha a dizer, Uma inspiração, Palavra parida Do ventre da vida. O vento fus...