witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 11 de março de 2012

Dignidade





















Um comentário:

  1. que forte !! mais uma coisa que aprendi na vida realmente ana, é de verdade muitas vezes ter que me fingir de morta (pra continuar viva ) a vida exige isso da gente , e nao quer dizer que somos indignos , apenas é uma especie de intuição uma sabedoria á parte um sexto sentido sei la ... algo que pelo menos a mim me indica a hora de calar e falar.. pq nós todos somos muito diferentes em cultura em escolaridade em financeiro em tantas coisas os seres humanos divergem , mas vivemos todos na mesma casa... filhos dos mesmos pais... somos todos irmãos . e disso ninguem pode livrar-se.. ao longo da vida fui apredendo essa mágica.... um beijo amore.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...