witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 15 de março de 2012

A Lua Ontem






Por volta das onze da noite, já bastante sonolenta, após passear com a Latifa, decidi ir dormir. Levanto-me do sofá e, ao olhar casualmente pela janela, me surpreendo com o brilho amarelado de alguma coisa por trás das folhas das árvores. Penso: "Será um OVNI?" 


Era a lua. Parecia uma boca sorridente e brilhante. Estava grande no céu, e um fiapo de nuvem dava a ela um tom caramelo. Coisa mais linda! A vida é tão linda, a natureza, o céu... zilhões de estrelinhas brilhando de tão limpinhas na atmosfera lavada pela chuva que acabara de cair.


Sonolenta, senti-me tão tranquila... há um motivo para cada coisa que nos acontece na vida, o acaso não existe. Talvez seja meu tempo de diminuir um pouco o rítimo e ficar em stand by. Ontem, ao olhar a lua que me sorria, tomei aquele sorriso lunar como se fosse uma mensagem, de que vai ficar tudo bem. A lua e suas fases... tempo de estar escura. Tempo de estar brilhante. Fases e ciclos.


A vida é um espetáculo maravilhoso, muitas vezes, sem aplausos e sem expectadores.




4 comentários:

  1. Muito lindo Ana, como seu interior plasmado da mais refinada sensibilidade, não a sensibilidade que se mostra para ufanismo, mas aquela que como cordas vibram em sintonia perfeita ao toque da lira.

    " ao olhar a lua que me sorria, ... uma mensagem, ...vai ficar tudo bem. A lua e suas fases... Fases e ciclos."

    Pertencemos à natureza, tudo e todos, e há tempo para tudo, e tudo há de ficar bem...sempre.

    Meu forte abraço, menina. Celso Panza

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha, Boa Tarde! Maravilhosa mesmo, adoro ver a lua assim. Aqui da minha sala de trabalho, tenho uma caminha de solteiro, que fico deitado observando a lua vim me visitar! Entra janela a dentro sem nada falar, maravilhosa me dando o FAMOSO BANHO DE LUA!
    Daqui estou em ponto estratégico, vejo o caminahr dela no grande espaço e me deixa cheio de emocões e inspirações! Parabéns pela sua total observação da madrinha Lua. a Musa de todos os que amam.
    (uam noticia:- estou mudando o meu estilo de escrita..muito doida e sensorial, depois veja lá e me passe um belo sabão! Beijos no coração de todos de casa. Carinhos na LAtifa! Robert.

    ResponderExcluir
  3. Belo e expressivo texto... Tenho certeza que a cada amanhecer testemunhamos o renascer das nossas esperanças e damos sequência aos nossos sonhos... Penso que lua sempre nos traz sensíveis e encantadoras inspirações ao viajarmos em sua doce magia... Como neste teu lindo escrito... Amei Ana... Bjsss poéticos.

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo LINDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!olguinha costa

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...