witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amor & saúde





"Combater doenças é perda de tempo. É o mesmo que combater moscas perto de um monte de lixo, sem remover o lixo onde elas se multiplicam. Não basta combater doenças, é preciso promover a saúde. Como? Instruindo o povo desde a escola para a proteção do meio ambiente, sobre alimentação correta, vida natural, cuidados com o corpo, controle da mente, vida moderada e harmoniosa, justiça social, amor ao Criador e aos semelhantes, etc.  -    Jaime Brüning









"Como melhoram as pessoas depois que passamos a gostar delas!"  -  Grayon






"A terapia analítica, é, essencialmente, uma tentativa de ajudar o paciente a adquirir ou re-adiquirir sua capacidade de amar. Se este objetivo não é alcançado, conseguir-se-hão apenas mudanças superficiais." 
 -   Erick From






"Amar, pois nada melhor para a saúde que um amor correspondido."  -Vinícius de Moraes







"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar." - Carl Simonton










2 comentários:

  1. Todos que se referiram ao amor com propriedade reconheceram que ele é um santo remédio (rss). Bjs.

    ResponderExcluir

  2. Bela postagem, Ana!

    Somente combatendo as causas chegaremos aos efeitos desejados. E não conheço mesmo melhor remédio para a saúde do que o amor.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

PALHA

  Vasculho o entulho Desse meu silêncio Em busca de algo Que eu tenha a dizer, Uma inspiração, Palavra parida Do ventre da vida. O vento fus...