witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sobre a Dedicação



DEDICAÇÃO - por Simone Castilho



Ser dedicado é um ponto fundamental para alcançar o sucesso em qualquer coisa que fazemos, mas é fácil dedicar-se quando se gosta do que se faz; quando não é assim é preciso um pouco mais de esforço pessoal e motivação.

Dedicação significa devotamento, entrega, sacrifício.. e não é isso que fazemos quando queremos atingir um objetivo? Não nos sacrificamos? Não deixamos de fazer coisas priorizando outras?

Dedicação também significa manifestação de amor, apreço, consideração... não é isso que sentimos quando queremos muito alguma coisa? Não tornamos alguns objetivos em nossa vida, aquilo que mais prezamos?





Pois é, sem dedicação não conseguimos nada, ou melhor nada que valha a pena pois tudo que é bom tem um preço para ser conquistado.

Tudo na vida para ser bom, precisa de dedicação.

No trabalho, nos relacionamentos, nos esportes, no lazer... dedicar-se com entusiasmo àquilo que se quer, que se gosta, que se tem por objetivo é o segredo para a conquista, para a vitória.


3 comentários:

  1. Muito boa a postagem, sem dedicação e esforço realmente não se consegue nada.
    Temos que nos ater a objetivos....

    Abraços
    Caio Jonathan
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/
    Skype:caiojonathan

    ResponderExcluir
  2. vivi isto plena e abundantemente com relação à minha mãe q se foi ano passado ... hoje isto me trás um sentimento de conforto ...

    vivi, vivo e ainda viverei isto com o Elian ... meu motivo maior de vida hoje ...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. New Offer: Apple iPhone 5, 5S and 5c 32GB Unlocked, Samsung Galaxy s4 and Note 3, Blackberry Porche, Apple Macbook Pro and Nikon d7000 Cameras. Please Contact
    Skype:Bazaarmarket
    Sms or whatsapp:+254718033317
    E-mail: Bazaarmarketltd@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...