witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sobre Passar Roupas




Sobre Passar Roupas


Quando não gostamos de fazer alguma coisa, existem técnicas neurolinguísticas avançadas, nacionais e importadas, para nos ajudar a fazer com que elas tornem-se suportáveis - ou quem sabe, agradáveis. Uma vez, li em um livro zen que todo mundo deveria fazer, todos os dias, alguma coisa da qual não gosta, como disciplina de espírito. 

Bem, depende da coisa! Imaginem só, se um heterossexual convicto decide disciplinar o espírito cedendo aos domínios da carne como se fosse um homossexual, ou vice-versa? Não daria certo... Ou se a sogra decide fazer faxina na casa da nora todo final de semana, apenas pela disciplina espiritual? As delegacias andariam ainda mais cheias!

Bem, mas vamos voltar a falar das coisas simples, pois nem toda frase de efeito é necessariamente prática. Quais são, afinal, as vantagens de se passar roupas?

1) A roupa fica passada, e a gente não fica andando por aí feito um maltrapilha.

2) Podemos exercitar o braço direito. É bom trocar de vez em quando, para exercitar o braço esquerdo também.

3) Podemos aproveitar para ouvir um pouco de música; basta pegar o CD portátil e tentar relaxar... de repente, podemos cantar junto! E bem alto! Quem canta, seus males espanta, e quem sabe, alguém escuta e se oferece para passar a roupa no nosso lugar, contanto que paremos de cantar?

4) Quando a gente termina e põe tudo arrumadinho no armário, fica tudo bonitinho e cheiroso, e por algum tempo, se houver visitas intrometidas na casa, elas elogiarão a sua organização.

5) A gente tem tempo para pensar nas coisas. Bem, nem sempre isso será positivo... se você estiver meio-brigada com o cara-metade, pode sentir-se tentada a queimar aquela camisa caríssima, favorita dele... OK, só um pouquinho, ali nas costas. Ele vai vestir e nem vai perceber (só os outros).

Pensando bem, passar roupa até que é bom... não é não?


12 comentários:

  1. Adorei esta tua nova casa, nesta postagem ri muito, só você mesmo para ter inspiração para fazer uma casa que nos alivia o stress e descomplica o complicado, obrigado pelo convite e já estou seguindo, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Sei passar roupa, passo quando necessário. As vezes saio amarrotado mesmo, não tenho vaidade... Bela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Ol[a, boa noite!

    Cheguei aqui através da minha amiga Ana Bailune e estou adorando o blog. Bem que ela fez em me convidar.

    Sabe, eu destesto passar roupa e faço de tudo pra disfarçar e me entreter até que tudo acabe, mas as vezes eu paro e deixo o resto pra outro dia. Nossa, essa é uma tarefa que me deixa doida rsrs...

    Aqui em casa sobram camisas pra passam aos montes kkkkk e tb as roupas de academia da minha filha e minha. Imagine né...
    As suas dicas pra se gente se distrair são legais, mas pra mim... Acho que não dão certo rsrs.

    Teu blog é uma graça!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah, eskeci de dizer: vou te add em meu blog de variedades pra naum te perder de vista.

    xau

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o blog é teu, Ana?? Que lesada que eu sou, nem percebi!Disfarça.
    Ó, nem publica os coments anteriores.... kkkkkkkkkk ai que vergonha ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, finalmente vc criou coragem e criou outro blog? Adorei sabia? Está um primor. Delicado e caprichoso.
    Ah eu detesto passar roupa! rs
    Já te add lá no Swwet House!
    bacios

    ResponderExcluir
  7. Lindo Ana, parabéns pelo novo blogue!
    Eu respiro fundo e penso que vou eliminar algumas calorias e passo as roupas, mas não gosto, rsrs!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ana, teu novo blog está uma beleza. A propósito, esta crônica é muito divertida, mas apesar de tuas dicas tão interessantes, continuo não gostando de passar roupa. Abração pra ti, garota.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...