witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 30 de julho de 2013

QUEEN


Queen é uma banda britânica de hard rock formada em Londresem 1971, originalmente composta pelo vocalista Freddie Mercury o guitarrista Brian May, o baixista John Deacon e o baterista Roger Taylor.. Essa formação permaneceu inalterada durante toda a trajetória original do grupo, que acabou com a morte de Mercury em 1991 e a posterior aposentadoria de Deacon, em 1997; porém, ocasionalmente, May e Taylor se reúnem a outros músicos para dar prosseguimento ao grupo.

Considerada uma das bandas mais importantes da história do rock and roll o Queen já vendeu mais de trezentos milhões de discos ao redor do mundo, e é apontado como principal influência de várias bandas famosas que surgiram dos anos em diante, e suas canções continuam a ser lembradas até hoje, fazendo do Queen uma das bandas mais reconhecíveis ao grande público devido a seu estilo único.







Uma música curtinha, pouco conhecida, do álbum Sheer Heart Attack. Bastante suave.

Lilly of the Valley
(Lírio do Vale)



I  am forever searching high and low
(Estou para sempre procurando em todos os lugares)
But why does everybody tell me no
(Mas por que todos me dizem não?)
Neptune of the seas
(Netuno dos mares)
Have you an answer for me please
(Você tem uma resposta para mim, por favor?)
And the lily of the valley doesn't know
(E o lírio do vale não sabe)

I lie in wait with open eyes
(Me deito e espero de olhos abertos)
I carry on through stormy skies
(Continuo através de céus tempestuosos)
I follow every course
(Sigo todos os cursos)
My kingdom for a horse
(Meu reino por um cavalo)
But each time I grow old
(mas cada vez, eu envelheço)
Serpent of the nile
(Serpente do Nilo)
Relieve me for a while
(Alivie-me um pouco)
And cast me from your spell and let me go
(E livre-me de seu feitiço, me deixe ir)

Messenger from seven seas has flown
(Mensageiros dos sete mares fluiu)
To tell the king of rhye he's lost his throne
(para dizer ao rei de Rhye que ele perdeu seu trono)
Wars will never cease
(As guerras jamais cessarão)
Is there time enough for peace
(Há tempo suficiente para a paz?)
But the lily of the valley doesn't know
(Mas o lírio do vale não sabe)






4 comentários:

  1. Ana, que blog lindo! Estou encantada com a delicadeza dos detalhes. Parabéns pelo bom gosto!
    Sempre gostei de ouvir Queen, Freddye era o principal motivo,rs... Adoro ele cantando, How can I go on com Montserrat Caballe, choro! Bjs de luz.

    ResponderExcluir
  2. agradeço teu carinho

    e tuas visitas no meu blog

    beijos.



    ResponderExcluir

  3. Olá Ana,

    Sempre gostei desta banda.
    Não conhecia esta música. Gostei de ouvi-la.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...