witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 9 de julho de 2013



Eu Menina na Menina dos Teus Olhos


Te olho;
E quando te olho,
Me vejo menina
Nas tuas pupilas,
A brincar
Com a menina dos teus olhos.

Nos damos as mãos,
Corremos, cantamos,
E vemos tudo,
Como cores de algo novo:

A nossa casa,
O céu, as plantas,
A lua açucarada,
Docinhos de estrelas...

De mãos dadas brincamos
Dentro dos olhos,
Até que rolamos
Nas lágrimas,
Aterrisamos
Na grama orvalhada.

Corremos em rios
Entre risos e lágrimas,
E o que nos une
É que nos vemos,
Eu, nos teus olhos,
Tu, nos meus olhos.

8 comentários:

  1. Lindo esse ver-se nos olhos do outro! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana
    Na troca de olhares pode estar um grande amor, que só os amantes percebem.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ana, Aninha do lirismo sem fim... Ai ai ai...
    Teus poemas são TODOS belíssimos e eu fico aqui lendo,re(lendo)como num encantamento só. E tem mais, esse eu vou gravar e damar, porque não vou resisitir... E de tão lindo os versos, ele vai para o sarau que vou realizar aqui em casa (lógicamente com teus créditos).

    Delicadeza dançarina, essas pupilas meninas!

    Ah, depois, quando tiver um tempo passa no Escritos que tem uma TAG pra vc lá! Espero que participe!

    *aguarde a gravação do poema*
    bacios cara mia!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, brilhando na menina dos. Assim a brilhar se confundem duas meninas numa. Belo Ana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo!...De uma ternura maravilhosa!...
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. Que linda porcelana sou gamada nelas.lindo poema

    boa semana pra ti

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que beleza, Ana !
    Fabulosamente poético e tão lindo, que dá vontade de nos meus, teus olhos ver.

    Um bei AMIGO.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...