witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 30 de setembro de 2012

Minhas Visitas



Recebo muitas visitas aqui em casa, todos os dias. Além dos meus alunos que circulam, entrando e saindo o dia todo, recebo sempre as melhores visitas que alguém poderia receber: animais! Criaturas puras, encantadoras e cheias de vida, que transmitem sempre as melhores energias do mundo.

Esse cara aí da foto virou um frequentador recentemente. E anda trazendo a sua namorada, uma belíssima Senhora Jacu. Também tem os esquilos (recentemente, um deles passou por cima de meu pé enquanto eu andava distraidamente na grama) os macaquinhos, os muitos pássaros, borboletas, joaninhas, formigas com bumbum dourado, enfim, uma infinidade colorida e alegre de VIDA.

E o melhor de tudo, é que são criaturas cuja presença traz apenas encanto, beleza, leveza, diversão. Eles jamais nos questionam ou reclamam por não terem gostado do tipo de frutas que colocamos para eles, ou das músicas que tocam no aparelho de som, ou das palavras que dizemos. E eu garanto: observando o seu modo de ser e viver, podemos aprender muitas coisas, sempre!

2 comentários:

  1. Adorável Anabailune, parabenizo-lhe uma vez mais pelas suas letras pensantes e sempre belas, e pelo seu maravilhoso blog. Você merece prazerosas e inocentes visitas como esta da foto, e é meu desejo vê-la sempre muito feliz. Um abraço com ternura e admiração.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Que coisa linda! Aqui onde vivo infelizmente não há muitas espécies de animais. Andaram desmatando tudo o quanto puderam :-(

    Raramente vemos um animalzinho diferente. Aproveite!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...