witch lady

Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu-olhar









Eu quero olhar com olhos de quem nunca viu,
E desvendar nuances entre o negro e o anil
Eu quero verdadeiramente enxergar,
Colher em minhas pupilas todo o céu e o mar...

Eu quero ver o mundo de olhos fechados,
Intuitivamente, perceber os lados
Daquilo que me vem pelo meu eu-olhar
E os mínimos detalhes poder captar.

Eu quero escutar através das retinas,
E perceber até as finas sintonias
Que a vida, em seu mistério, quiser revelar...
Eu quero ouvir bem mais do que eu puder falar!

Sou parte deste todo, água, mar e fogo,
Sou elemento vivo dessa natureza...
Eu quero me encontrar, quero nascer de novo,
E então, vou me perder pra sempre na beleza.                     

3 comentários:

  1. No "eu quero me encontrar ..." está a fronteira que avisto do nascimento de uma grande poetisa. Tenho acompanhado essa transformação, a profusão traz dispersão, a depuraçãofaz chegar o conteúdo e a perfeiçaõ. Abraço. Gostei muito. Celso

    ResponderExcluir
  2. E eu quero sempre ler você! Beijos, querida. PS. Ando num corre-corre daqueles, mas logo virei aqui com mais vagar.Gosto muito de você, viu?

    ResponderExcluir
  3. Perder na beleza e renascer para sempre em cada manhã, com toda sensibilidade ativa.
    Lindo demais Ana, um belo voo.
    Carinhoso abraço amiga e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...