witch lady

Free background from VintageMadeForYou

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vai Ficar Tudo Bem







"Vai Ficar Tudo Bem"

Segunda edição em e-book - reeditado


Este livro é especial para mim e para a minha família. Os poemas nele inscritos falam da trajetória de meu sobrinho Ricardo em sua luta contra o câncer. Os poemas foram a minha forma de entender o que estava acontecendo. Um desabafo e uma tábua de salvação. Muitos já leram e gostaram, pois encontraram nestes poemas palavras que descrevem sua própria dor e seu próprio medo diante das surpresas da vida. "Vai Ficar Tudo Bem" é o que todos nós afirmávamos diante daquele longo corredor que percorríamos junto ao nosso Ricardo. Um livro inesquecível.


DEPOIMENTO

Já faz um tempo que recebi de presente, o livro de Ana Bailune. Após ler de uma única vez, quis escrever algumas linhas sobre a obra. Porém, a minha limitação em usar as palavras certas para descrever tal obra e sua importância me paralisou, tornando-me indelicado com quem tanto admiro.
Hoje, procurando algo na estante deparei-me novamente com o livro “Vai ficar tudo bem” e acabei relendo salteado algumas poesias. O livro emociona a cada página, a cada estrofe, ao falar da dor da perda de um ente querido, coisa que é a prova mais dolorosa que uma pessoa enfrenta em sua passagem pela Terra.
Ana Bailune conseguiu dar aos seus versos um sentido profundo sem fazer deles uma angústia existencial. Como superar algo que parece nos fechar todas as portas? Foi na poesia que autora encontrou uma forma de manter vivas as lembranças, apesar das saudades. Sem dúvida esse livro foi um dos mais comoventes que li nos últimos anos.
O que dizer dessa grande escritora, poetisa, contista? Com certeza sua linguagem é densa de emoção, sem usar de artifícios. Sua poética está nas palavras simples do cotidiano, sua arte está na maneira de compor seus versos, revelando através deles sua alquimia de poetisa singular, que sabe impressionar e comover seus leitores.

Carlos Lopes, do blog Gândavos

PS: Este livro estará disponível hoje no final da tarde, no link acima; basta clicar, e chegando na loja, digitar Ana Bailune

. Preço: $2,00

9 comentários:

  1. Ana, já lhe disse que sou fiel admiradora de seus escritos, seja em verso, seja em prosa. Estou certa de que o livro contém uma forma especial sua, para narrar,lidar e superar o ocorrido. Confesso, porém, que não vou ler. Não sei lidar com perdas e só de saber o fato já me sinto sensibilizada. Emociono-me e carrego a dor como se fosse minha, pois sei que é realidade e não ficção. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Já vou lá para comprar o livro, embora eu já tenha a versão em papel. Sucesso, Ana, você merece. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Bailune

    Desejo que o livro obtenha a maior sucesso. Solidarizando-me contigo, deixo beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite
    Ana
    ...gostei da sinopse e do depoimento.
    Sempre fui admirador de seus escritos ,porém, posso dizer que te admiro mais ainda por não fazer da dor,do sofrimento, da saudade, uma angústia existencial. Evidentemente, que os acontecimentos marcantes negativos geram-nos algum tipo de dor emocional, normalmente traduzido no sentimento de angústia, por isso É muito difícil fortalecermos o nosso emocional E conseguir racionalizar os acontecimentos.E vc conseguiu superar tudo isso e escrever!!Parabéns!
    Obrigado pelo carinho da visita
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Não sabia que vc já havia escrito um livro, e tenho certeza de que é muito bom, pois vc escreve muito bem, com muita sensibilidade e emoção!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Vou clicar e adquirir, sou sua fã, gosto de teu estilo e acredito que seus belos poemas neste livro estará mais belos ainda porque não eram só devaneios da alma, eram uma realidade que você vivia e pincelava em poemas para extravasar o que sentia, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  7. Ana, desejo sucesso com a segunda edição do seu livro. Quero também agradecer pela sua gentileza em utilizar algumas palavras que escrevi a respeito da sua pessoa e da sua maravilhosa obra literária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlos! Mais uma vez, obrigada! Deixei seu comentário também na página da amazon, como apresentação do livro.

      Excluir
  8. Que lindo, o reconhecimento. Parabéns, Ana! - Abração

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...