"Quem constrói uma casa faz um poema. Por isso enchemos as casas de plantas, de quadros, de música, de livros."
Não é uma verdadeira pérola? Pois é do livro de crônicas "Ostra Feliz Não Faz Pérola." Para ser lido no silêncio da casa. Pela alma.
Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...
Ana, que lindo isso! Amei!!
ResponderExcluirbjs
Amara
linda foto
ResponderExcluir