O Temporal
O temporal levou tudo:
Casas, carros, corpos, mundos...
O temporal só deixou
O que era atemporal.
Onde foi que eu deixei, Em qual banco de praça, Em qual sítio, em qual beira De uma longa calçada? Em qual rua deserta, Em qual banco de tre...
Lindo e faz pensar bastante!!!beijos,chica
ResponderExcluirÉ assustador o temporal, tanto que nos faz temer, mas eu sinto uma imensa e poderosa energia dos céus, pois nada é para se temer, mas para nos fazer sentir.
ResponderExcluirSentir a Vida com toda a sua plenitude com a natureza estando não contra, mas a nosso favor!
Lindos versos amiga Ana, a foto é linda!
Abraços e bom dia lindo de sábado!
Boa tarde minha querida !
ResponderExcluirUma frase com um conteúdo forte ...atemporal!!!!!!!!!!!!!!!!
Adicionada a linhas e agulhas com criatividade,te convido para um convite especial.
Hoje estarei no blog da Catiaho com uma interessante matéria,te aguardo por lá
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
na verdade o ATEMPORAL é que conta na vida ...
ResponderExcluirQue lindo,Ana! Na verdade, deixou o mais importante! bjs,
ResponderExcluirAna, não gosto de temporal é assustador!
ResponderExcluirLindo poema e foto!
Beijos
Amara
Deixou ainda a esperança o desejo de continuar e vencer. A capacidade de viver e o direito à felicidade.
ResponderExcluirFeliz semana. Abraços.
O que se foi tinha valor secundário. Não existiu para a eternidade. Bjs.
ResponderExcluir