witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Despertar da Intuição - James Van Praagh




Trechos de "O Despertar da Intuição" - por James Van Praagh

Interpretando a Intuição

Existem muitos níveis de intuição. Nenhum padrão se aplica a todas as pessoas. Comece interpretando seus pensamentos e sentimentos e usando da maior honestidade possível. Ninguém melhor do que você é capaz de saber o que se passa em seu íntimo.
No nível físico, podemos ter sensações corporais nos avisando de perigos ou ameaças. Uma amiga chamada Penny me contou sobre uma ocasião em que planejava uma viagem para encontrar sua filha em Paris. De lá, alugariam um carro para viajar pelo sul da França. Ela já havia reservado sua passagem de avião , o aluguel do carro e comprado vários guias de viagem. Cerca de duas semanas antes de partir, Penny começou a ter terríveis cãibras estomacais, que surgiram sem nenhuma explicação e não estavam relacionadas a nenhuma doença.



Ela me disse:
- Eu já fui acometida deste problema antes. Acho que é medo, como se fosse um sistema de alarme em meu corpo.
As cãibras continuaram, mas ela resolveu viajar assim mesmo.
-Eu não estava com medo que o avião caísse, mas sabia que a dor tinha a ver com a viagem.
Quando ela chegou a Paris, chovia.
-Eu me surpreendi várias vezes tentando entender a razão das cãibras. Na última semana da viagem, veio a resposta. Estávamos indo de carro para Cannes, e a chuva continuava. Parei num sinal vermelho, e ao olhar pelo espelho retrovisor, vi um carro vindo a toda velocidade na nossa direção. Percebi que ele não ia parar e só consegui fazer uma pequena prece, enquanto o carro atingia a nossa traseira. Felizmente, eu sempre me certificava de que minha filha usasse o cinto de segurança. Se ela estivesse sem o cinto, teria sido arremessada pelo vidro da frente. Logo que o carro se chocou contra o nosso, eu soube que era por isso que eu vinha sentindo medo. De certa forma, fiquei aliviada por ter terminado.
.................................................................



2 comentários:

  1. Querida amiga

    Há quem diga
    que intuição
    são vidas que vivendo
    em outras vidas,
    encontram uma forma
    de nos proteger...

    Que haja sempre em teu coração
    um motivo para sonhar a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. A intuição pode nos livrar de perigos de todas as naturezas, inclusive em relacionamentos. Hoje em dia, quando perco o horário de alguma coisa, mesmo de uma viagem, por situações imprevisíveis, nem reclamo. Acredito que há uma explicação maior. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...