witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 16 de junho de 2013

Não à Violência!!!



Não à Violência!




A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.






A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano.




Eu sou contra a violência porque parece fazer bem, mas o bem só é temporário; o mal que faz é que é permanente.






A violência é sempre terrível, / mesmo quando a causa é justa.




A perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez.




5 comentários:

  1. Olá Ana,
    a violência é recurso para aqueles que não tem mentalidade suficiente.
    Uma linda semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, td bom?
    Sábias palavras...Bom seria se todos as colocassem em prática.
    Boa semana!
    Bjus, Malu.

    ResponderExcluir
  3. A VIOLÊNCIA TAMBÉM TEM O MEU NÃO! GOSTO DA PAZ E NÃO DA GUERRA. ZÉLIA

    ResponderExcluir
  4. Bem oportuno esse tema, visto os policiais investirem contra os manifestantes ontem em frente ao Maracanã, lançando bombas, spray de pimenta e balas de borracha, sem que aqueles nenhuma ação violenta cometessem. Onde é que fica o direito constitucional do cidadão de protestar> Mas, nós sabemos que os policiais recebem ordens, não é mesmo> Esperemos, então, as próximas eleições para governador e prefeito... Daremos nossa resposta! Beijos!

    ResponderExcluir

  5. Olá Ana,

    Postagem bem apropriada para o momento. Violência só gera violência.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...