witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hoje Não é Segunda feira - ou: 21 de Dezembro Vem Aí!





Bom dia a todos!

A felicidade é uma coisa sempre tão simples... após um feriadão que começou na quinta e terminou ontem, uma certeza nos levanta nesta manhã: hoje não é segunda feira! É quarta! Já estamos no meio da semana, que será curtinha, trazendo logo o nosso tão sonhado sábado.

Mês quase terminando, e lembrando que estamos a exatos trinta dias do final do mundo! 21 de dezembro vem aí. Seria interessante que começássemos uma contagem regressiva, e que tentássemos fazer algumas das coisas que estivemos adiando a vida toda... quem sabe, uma viagem, ou ligar para um velho amigo? Sei lá... todo mundo tem alguma coisa que vem adiando fazer.

E mesmo que o mundo não acabe daqui a um mês, estaremos mais completos se usarmos este prazo para sermos um pouco mais felizes.



6 comentários:

  1. Bom dia Senhora Bailune. Preciso verificar o estoque de papél higiênico, pagar a conta da escai que sempre chega no dia do vencimento, e telefonar páquele amigo abrindo mão da grana que ele me deve desde o princípio do mundo, não daria tempo de gastar a grana até o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz.
    O sonho de todos nós!
    Sugestão válida!
    Já te desejando um lindo e santo natal.
    Que as bênçãos de Deus seja abundante na tua vida e na vida dos teus.

    Que linda imagem!!

    Um abraço com carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir

  3. Olá Ana,

    Se eu acreditasse que o mundo teria termo final no dia 21 de dezembro provavelmente eu morreria antes, de stress por querer fazer em tão pouco tempo aquilo que desejei fazer a até hoje não fiz (rsrsrsrs).
    Ótima quarta.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Se não fiz até agora (muitas coisas) e não vai dar tempo mesmo, que fique tudo como está (kkkkk).
    Grande beijo, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Ana,hoje está mesmo com cara de segunda feira!...rss...ainda bem que é quarta!Muito legal sua ideia da contagem regressiva do fim do mundo e fazermos algo que estamos sempre adiando!Tenho que fazer uma listinha!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. OI Ana... O ser humano e suas "invencionices"...

    Gostei do texto (aliás, sempre gosto), mas pra mim naum tem essa do mundo perecer em 21 de dezembro.

    bacios e boa semana cortada rs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...