witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hoje Não é Segunda feira - ou: 21 de Dezembro Vem Aí!





Bom dia a todos!

A felicidade é uma coisa sempre tão simples... após um feriadão que começou na quinta e terminou ontem, uma certeza nos levanta nesta manhã: hoje não é segunda feira! É quarta! Já estamos no meio da semana, que será curtinha, trazendo logo o nosso tão sonhado sábado.

Mês quase terminando, e lembrando que estamos a exatos trinta dias do final do mundo! 21 de dezembro vem aí. Seria interessante que começássemos uma contagem regressiva, e que tentássemos fazer algumas das coisas que estivemos adiando a vida toda... quem sabe, uma viagem, ou ligar para um velho amigo? Sei lá... todo mundo tem alguma coisa que vem adiando fazer.

E mesmo que o mundo não acabe daqui a um mês, estaremos mais completos se usarmos este prazo para sermos um pouco mais felizes.



6 comentários:

  1. Bom dia Senhora Bailune. Preciso verificar o estoque de papél higiênico, pagar a conta da escai que sempre chega no dia do vencimento, e telefonar páquele amigo abrindo mão da grana que ele me deve desde o princípio do mundo, não daria tempo de gastar a grana até o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz.
    O sonho de todos nós!
    Sugestão válida!
    Já te desejando um lindo e santo natal.
    Que as bênçãos de Deus seja abundante na tua vida e na vida dos teus.

    Que linda imagem!!

    Um abraço com carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir

  3. Olá Ana,

    Se eu acreditasse que o mundo teria termo final no dia 21 de dezembro provavelmente eu morreria antes, de stress por querer fazer em tão pouco tempo aquilo que desejei fazer a até hoje não fiz (rsrsrsrs).
    Ótima quarta.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Se não fiz até agora (muitas coisas) e não vai dar tempo mesmo, que fique tudo como está (kkkkk).
    Grande beijo, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Ana,hoje está mesmo com cara de segunda feira!...rss...ainda bem que é quarta!Muito legal sua ideia da contagem regressiva do fim do mundo e fazermos algo que estamos sempre adiando!Tenho que fazer uma listinha!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. OI Ana... O ser humano e suas "invencionices"...

    Gostei do texto (aliás, sempre gosto), mas pra mim naum tem essa do mundo perecer em 21 de dezembro.

    bacios e boa semana cortada rs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...