witch lady

Free background from VintageMadeForYou

domingo, 18 de novembro de 2012

Choveu de Madrugada...





Durante a noite, acordei com uma ventania  e o barulho da chuva  sobre o telhado. Gostoso, estar debaixo das cobertas, enquanto chove lá fora! Dá uma sensação de puro aconchego.

Agora de manhã, quando acordei, ainda estava chovendo. Mas agora, parou. Comecei a minha rotina diária, de fazer café e de cuidar de cães e pássaros. Quando fui pendurar as garrafinhas dos beija-flores, de repente, uma forte brisa fresca começou a soprar. Fechei os olhos, e deixei que ela soprasse através de mim. Por um instante, foi como se eu tivesse me tornando transparente.

Abri os olhos, e olhei o céu cinzento e pesado, mas com um ar de mormaço de sol querendo chegar. A chuva presente em todos os lugares: nas poças no quintal, pendurada em gotas nas folhas das árvores e plantas, fazendo brilhar os telhados e folhas. Estávamos precisando muito desta chuva!

Os passarinhos parecem mais tranquilos, pois até que a chuva esteja seca, não haverá mais queimadas, e seus ninhos estarão seguros.

Abençoada chuva!

2 comentários:

  1. Oi!
    Abençoada seja a natureza,precisamos de todos os elementos dela, e não podemos ficar sem nenhum.
    Como é gratificante ouvir a chuva bater no nosso telhado, sentir a brisa fresca,ver os passáros felizes e em segurança.
    Vim agradecer sua visita no meu cantinho, pelo comentário e por fazer parte no Jardim do Avivar_Cel, seja muito bem vinda, estarei sempre de baraços abertos para recebe-la.
    Tenha um lindo domingo junto aos seus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida seja ben-vinda, cada amigo que me visita é mais uma flor que nasce no meu jardim, espero rega-la todos os dia para que cresça com muito carinho.
    Visitar alguém é a grandeza de um pequeno gesto obrigada pela sua visita e seu comentário.
    Beijinhos de luz e muita paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...