witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Paraíso





O que é um paraíso
Sempiterno,
Quando os anjos perdem as asas
E queimam juntos
Nas brasas do inferno?

De que me valem
Esta paisagem, 
Esta miragem,
Se me faltam as nuvens,
Se me falta a aragem?

Amanheço tarde,
Tarde demais,
Na hora exata
Em que tudo escurece...




Um comentário:

  1. Bom dia linda Ana, que belos versos, pois é, muitas vezes vemos a vida assim, mas ainda bem que é apenas uma visão, o Sol está aí a queimar, mas as nuvens derramará as suas águas e tudo será renovado!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...