witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha Árvore de Natal




Esta é a minha árvore de natal. Mais um ano em que eu a enfeito... e mesmo sem muita vontade, acho essencial que a gente tenha uma árvore de natal em casa, pois ela nos lembra coisas boas: solidariedade, amor, outros natais felizes que já tivemos. Para mim, a árvore de natal representa também a esperança.

Apesar de ter tido muitos acontecimentos tristes próximos à época do natal, eu não vou deixar de enfeitar minha casa nunca! Faço-o não somente por mim, mas em lembrança aos que já se foram e não estão mais presentes fisicamente. E cada enfeite que eu penduro na árvore, dedico a cada pessoa que amo, um pensamento de saúde, prosperidade e alegria. Porque é exatamente isto que eu desejo a todos, e apenas isto.

Agora, minha sala de estar está bem mais bonita e aconchegante.




2 comentários:

  1. Esse seu lado otimista de ver e viver a vida me faz tao bem... me ajuda... e achei a sala linda... aconchegante, igual daqueles filmes que da vontade de entrar neles e permanecer ali...

    Um otimo fim de semana...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

EU SÓ TENHO UMA FLOR

  Eu Só Tenho Uma Flor   Neste exato momento, Eu só tenho uma flor. Nada existe no mundo que seja meu. Nada é urgente. Não há ra...