Há alguns minutos, eu me enxugava do banho quando a campainha tocou. Acabei de me vestir correndo, e ainda de chinelos de pompom, abri à porta a uma senhora que identificou-se como mãe de meu ex-aluno Augusto, que deixou o curso esta semana porque encontrou um emprego.
Ela me abraçou chorando, entregando-me estas lindas orquídeas da foto e me agradeceu pelo que fiz pelo filho dela. Não acho que eu tenha feito muito, embora eu sempre faça meu trabalho com carinho, visando sempre o melhor para meus alunos. A recompensa que recebi não tem preço. Está em algo além desta linda flor.
Eu é quem agradeço a você, e a todos os meus alunos!
Lindíssima orquídeas Ana!
ResponderExcluirSe você ganhou fez por merecer.Parabéns.
Boa tarde beijinhos.
Que lindas orquídeas, bem merecidas é claro, sei o que sentes, essas demonstrações de carinho e gratidão não tem preço mesmo, parabéns minha linda amiga que sei que és muito querida!
ResponderExcluirAbraços apertados!
Uma atitude muito linda como reconhecimento do que te entregas aos teus alunos !
ResponderExcluirInfelizmente, poucos são os que são capazes de gesto tão nobre...
Um beijo, querida Ana.
Bacana!!! realmente este tipo de carinho não tem preço mesmo ...
ResponderExcluirÉ isso amiga, você com certeza fez por merecer. Não somente no que diz respeito ao teu trabalho, mas creio como pessoa, e acontecimentos como este deixam tatuagens de amor no coração.
ResponderExcluirParabéns Ana!
beijo de saudade
*estou sentindo falta de ti em meus blogs :(
Que lindas flores e que belo gesto!!!
ResponderExcluirNão tem preço mesmo.
Beijos
Gratidão não tem preço. Em tempo: obrigada por todas as leituras e comentários deixados em quaisquer dos meus blogs este ano. O bom de se ter poucos leitores é o tempo que nos é dado para poder agradecer. E que assim permaneçam: poucos porém fiéis. Grande abraço, lindo fundo (do blog)!
ResponderExcluirOi Ana, você realmente merece, o que oferece aos seus alunos e a nós é por demais precioso, você questiona e nos faz aprender a pensar. Amo passar por aqui. Amo quando nos visita, Agradeço e desejo que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos, Maria Teresa
ResponderExcluirMas que delicadeza né mesmo sem duvida gestos assim não tem preço!!!
ResponderExcluirAna Bailune, quem sente o seu trabalho de pedagogia frutificar, sujeita-se a ser recompensado, como tal, acaba por ser gratificante.
ResponderExcluirBeijos
Preciosa atitude... um doce...
ResponderExcluirObrigada pelo carinho que você deixou no Sedimentos.
Beijos e flores.
Profundo por demais. Ações como esta, modificam o mundo... Aplausos!
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirMeus aplausos!
Sucesso sem medida linda!