witch lady

Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

The Long and Winding Road - The Beatles - letra e tradução






The Long and Winding Road - A Estrada longa e Tortuosa
The Beatles

The long and winding road that leads to your door 
(A estrada longa e tortuosa que conduz à sua porta)
Will never disappear 
(nunca desaparecerá)
I've seen that road before 
(Eu vi esta estrada antes)
it always leads me here 
(Ela sempre me conduz até aqui)
Leads me to your door 
(Me conduz à sua porta)

The wild and windy night that the rain washed away 
(A noite selvagem e tempestuosa que a chuva levou embora)
Has left a pool of tears crying for the day 
(Deixou uma poça de lágrimas a chorar pelo dia)
Why leave me standing here, let me know the way 
(por que deixar-me de pé aqui, permita-me conhecer o caminho)
Many times I've been alone and many times I've cried 
(Muitas vezes estive só, e muitas vezes eu chorei)
Anyway you'll never know the many ways I've tried 
(De qualquer modo, você nunca conhecerá as muitas estradas que experimentei)
And still they lead me back to the long and winding road 
(E elas ainda me trazem de volta à longa e tortuosa estrada)
You left me standing here a long, long time ago 
(Você me deixou de pé aqui há muito, muito tempo)
Don't leave me waiting here, lead me to you door 
(Não me deixe esperando aqui, leve-me até sua porta)

But still they lead me back to the long and winding road 
(mas elas ainda me trazem de volta à longa e tortuosa estrada)
You left me standing here a long, long time ago 
(Você me deixou de pé aqui há muito, muito tempo)
Don't keep me waiting here (Don't keep me wait), lead me to you door
(Não me mantenha esperando aqui, conduza-me à sua porta) 
Yeah, yeah, yeah, yeah


Talk of dividing the nation. What we need now is more lists. I noted on Twitter that the New Zealand parliament had broken into song after voting for same

Um comentário:

  1. Muito bom recordar, adorei, Ana hoje depois de um tempão estou conseguindo comentar, nem acredito, vou aproveitar, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua presença! Por favor, gostaria de ver seu comentário.

Parceiros

VERDADES

Alguns falam de doçura, Desconhecem O regurgitar das abelhas, O mel que se transforma dentro delas, Dentro das casas de cera. Falam do luxo ...